Mensagens - marcog

Páginas: 1 2
1
Projectos / Re: www.pesquisarencomendas.com
« em: 31/Out/2014 12:31 »
Desconhecia, está muito porreiro. O feature de notificação por email é uma boa ideia, e não é dificil implementar.
Tem apenas uma desvantagem que é não ter uma API que permita a integração simples noutros sites, que foi o meu objectivo principal ;)

2
Projectos / Re: www.pesquisarencomendas.com
« em: 31/Out/2014 01:23 »
Qual é esse site?

3
Projectos / www.pesquisarencomendas.com
« em: 21/Ago/2014 08:59 »
Fiz este interface para obter a informação do site dos correios de uma forma estruturada. Pode ser útil para integrar em projectos de e-commerce nacionais. Suporta JSON, JSONP, XML e SOAP.

Mais detalhes em:
http://www.pesquisarencomendas.com/api

4
Li praticamente o tópico todo... acredito que há casos de sucesso com a Netaffiliation, mas para mim esta "empresa" é uma farsa, tenho lá o dinheiro retido e nem emails, nem telefonemas, parece que não está lá niinguém.

Netaffiliation nunca mais

5
NetAffiliation / Re: Degradação NetAffiliation?
« em: 10/Fev/2010 18:08 »
Numa visita a um cliente, como fiquei sem bateria no pc, tive recorrer a um cibercafe, para enviar uns emails e aproveitei e  fui ver o meu saldo na espernaça de ter recebido, como não recebi, fiz uma pesquisa sobre esta empresa e acabei por me registar para dizer algumas coisas que deviam saber.. ( escusam de ir pelo ip pq estou num cibercafe e moro a centenas de kms daqui)

Esta empresa quando deu entrada em portugal, enviou-nos spam a torto e direito, nomeadamente o responsável de portugal, então decidi inscrever-me, e convenci uma duzia de amigos e colegas de trabalho..
E tenho a dizer que ultimamente esta empresa está a prestar um mau serviço, não responde a mails, telefones e não paga que é o mais grave de tudo.
Posso dizer que eu e os meus colegas temos paradas comissões de largas dezenas de milhares de euros que passam de mês para mês sem serem pagas.. ( posso dizer que estou com enorme prejuizo se esta empresa não me pagar)
É uma vergonha o que se esta a passar, e posso mesmo dizer que se não me pagarem a mim e a todos os meus colegas, esta empresa vai ser capa dos jornais pelos piores motivos..
Se não for pago brevemente estou a pensar seriamente contratar alguem para ir lá tratar-lhes bem da saúde.. depois digam que a eta não existe :superlol:
Meus senhores não briquem com o fogo que queimam-se..
Há e não adianta advogados e processos, pois um dos meus colegas tb é o é.. e não é com tribunais que vamos lá..
queremos o dinheiro pago e com bons modos, pois estamos a  trabalhar para vocês mamarem a vossa comissão e a gastar milhares de euros em publicidade, e espero que não seja em vão..


Tenho exactamente o mesmo problema. Para mim esta empresa morreu. Netaffiliation nunca mais...

6
Para pessoal interessado em ter uma sexshop online / offline
http://www.bringfun.pt/

7
Hosting / Re: Suporte da nfsi
« em: 15/Jan/2009 16:29 »
O email que recebemos é:

"Estimado Tiago,

O acesso ascorted ao DC é feito durante as horas de expediente, isto é:

 Manhã - das 9h00 às 13h
 Tarde - Das 14h30 às 18h30

Fora deste período, os acessos serão facturados a 120,00 € + Iva / hora.

Relembro ainda que dispômos de uma janela de intervenção permanente às
quartas-feiras das 06h00 às 08h00, sem qualquer custo, para intervenções
programadas fora de horário de expediente. Para isso basta enviar um email para o
helpdesk e agendar a slot de intervenção durante a janela de intervenção
permanente. Esta coordenação deverá ser efectuada até sexta-feira da semana anterior.

O acesso está aberto para o período da manhã. Se houver nova alteração, queiram
p.f. informar.

Cumprimentos,"

8
Hosting / Re: Suporte da nfsi
« em: 15/Jan/2009 15:41 »
Vamos lá a ver. trata-se aqui de um tópico acerca do suporte da nfsi, dei a minha opinião. Acho que é completamente normal.
O que acho um pouco descontrolado é ser atacado pelo Nuno Vieira, a chamar-me de difamador e a ameçar-me...

O que refiro e mantenho:

- tive problemas técnicos que se arrastaram durante meses e me prejudicaram. Curiosamente, falaram aqui no técnico mais prestável e que me resolveu o problema in extremis que foi o Eduardo Silveste.

- é um facto que no outro dia a nfsi teve problemas com a temperatura na sala a passar os 51º, a questão prendeu-se com o fornecedor deles. Mas quer dizer, quando vou comer um bife e a carne está rija não me queixo do talho, ou se tenho o carro no mecânico e ele me diz que faltam peças tb ninguém se vai queixar ao fornecedor de peças.

- a nfsi cobra 120 euros nos acessos ao dc fora do horário de trabalho, é um mail do próprio Nuno quem diz isso. Também não vejo mal nenhum, mas acaba por ser um custo/limitação que é necessário levar em conta ao escolher um provider.

- o serviço de remote reboot descrito também pela própria nfsi funciona da forma como coloquei aqui, na minha opinião remote reboot é ter um painel para cortar/ligar alimentação. Também não vejo mal nenhum ao mundo no serviço funcionar dessa forma, apenas não concordo em chamá-lo de remote reboot.

A nfsi é só isto? Obviamente que não, mas é daí que a minha opinião acerca do suporte da Nfsi seja negativa.

Marco, estou à espera do tal cafezinho para te ajudar a resolver o problema que tens com a NFSi.  Mas já vi que não estas interessado nisso... 

acabei de te enviar um email

9
Hosting / Re: Suporte da nfsi
« em: 14/Jan/2009 17:07 »
Não estou a chamar gatuno a ninguém, nem quero dar a entender isso. Apenas alerto para situações que no momento de subscrição muitas vezes são negligenciadas.

Situações que são fidedignas e comprováveis

10
Hosting / Re: Suporte da nfsi
« em: 14/Jan/2009 16:38 »
O serviço da nfsi não é perfeito, mas estás a pinta-lo da pior forma...
Foste cliente, não gostastes, dás o teu feedback, não é preciso andar a dizer coisas do tipo "Fujam deles, são uns gatunos" que não te fica nada bem.

Anjo, estou a pintar o serviço 100% fiel ao que se passou comigo. Não chamei gatuno a ninguém nem disse para ningém fugir.... sinceramente não percebo qual é a questão que não fica nada bem. Se contigo correu tudo bem com eles, óptimo partilha a tua experiência, se não correu assim tão bem não vejo qual é o problema de vir partilhar. Não é para isso que servem os foruns?

11
Hosting / Re: Suporte da nfsi
« em: 14/Jan/2009 15:14 »
Atenção com a nfsi, a minha experiência com o suporte é pessima, tive bastantes meses com um disco a dar problemas e tive 3 dias off até se dignarem a resolver (a máquina era deles), lá se foram bastantes clientes embora  #-o

Aos preços simpáticos, é necessário acrescentar 120 euros cada vez que precisarem de aceder à vossa máquina no DC off-work (09h-18h).

O conceito de remote reboot (que é um serviço obrigatório pagar) é:

"Antes demais, o serviço esta provisionado ha bastantes anos, desde 2006,  sendo o acesso disponibilizado atraves do helpdesk.

Sempre que necessitarem do mesmo, basta ligarem para o 21 9492302 e solicitarem o mesmo, a qualquer dia da hora ou da noite."

O que não te dizem é que não está lá ninguém se ligarem para lá às 20h de sexta feira. Facilmente ficam com o servidor pendurado umas horas...

No outro dia as máquinas iam derretendo:

"O pico de temperatura na sala atingiu os 51º por volta das 6:15 AM...Contudo, muitas máquinas auto-desligaram-se, por sobreaquecimento..."

Na minha opinião cada vez mais faz sentido os serviços tipo cloud (ex: http://www.mosso.com/) onde uma pessoa gere as suas necessidades de uma forma muito mais fácil e não tem de de se preocupar com falhas de material.

12
Hosting / Re: PC em datacenter
« em: 24/Nov/2008 13:32 »
Sim, se não tivesse fundamento não vinha para aqui dizer mal, só por dizer.

Tive lá um servidor durante 6 meses com problemas no disco e só depois de 3 dias offline é que se dignaram a trocar.

Relativamente à facturação, facturaram serviços que não pedi nem usufruí e não assumem o erro  [-X

13
Hosting / Re: PC em datacenter
« em: 10/Nov/2008 17:08 »
Não metas o teu pc na nfsi, o suporte é péssimo e a facturação  :superlol:
Tens alternativas muito melhores, mesmo em Portugal

14
Hosting / Re: NFSi Telecom Partners with R1Soft
« em: 10/Nov/2008 17:05 »
O produto pode ser bom, mas a nfsi é de fugir a 7 pés

15
E-commerce / Re: Criação de loja online
« em: 15/Out/2008 13:04 »
Se o projecto começar a correr bem tem tb atenção ao DL 143/2001 e DL 70/2007 para não teres surpresas desagradáveis por parte da ASAE  :!:

Páginas: 1 2