← Projectos

Ganha Facil

Lida 5708 vezes

Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Apresento a comunidade +tráfego o meu 1º blog.

Numa altura em que os PTC estão na moda resolvi criar o ganha fácil.

O Principal objectivo é encontrar os melhores ptc onde se possa investir o nosso tempo e para os mais ousadas quem sabe algum dinheiro  :lol:

Aguardo as vossas criticas

www.ganhafacil.com

:ideia: aproveitem e sigam as minhas dicas   
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte amigo. :cool:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa forma de captar alguns visitantes .... Boa sorte
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa forma de captar alguns visitantes .... Boa sorte
Exacto, parece que o domínio foi escolhido nesse sentido.
Boa sorte.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom gostei bastante.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Fazes umas massas com esse género de programas. :superlol:
Já agora no world clix é fácil alugar referidos? Quais os preços, pois não esta no site.
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

obrigado pelo vosso incentivo

eu não gosto muito da ideia de alugar referidos, prefiro a compra,

no world-clix é fácil  adquirir referidos,

em relação aos preços enviei-te pm
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço-te que me esclareças e depois eu passo a ser visitante do teu blog.

Ora bom, eu nunca percebi isto dos ptc, sei em que consiste mas nunca vi nenhuma oportunidade de dinheiro.

Pelas minhas contas precisamos de uma média de 40 segundos para cada banner, se cada clique rende 0.01 dollars, para se fazer 5 dollars são precisos 500 cliques, que demoram 17500 segundos, ou seja, 5 horas a dar 500 cliques. Podes dizer-me quanto se faz mensalmente com isto se levado a sério, por mês ? Para já os números são assustadoramente baixos, mas como não estou dentro do assunto não quero precipitar-me.
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

se levares a serio podes ganhar um montante interessante ao fim do mes.

não te consigo dizer ao certo quanto podes tirar mensalmente pois depende de alguns factores (nº de cliques, nº de referidos, tempo de pagamento). mas se levares a sério podes fazer na boa mais de $200 mes

o ganha fácil foi criado para divulgar os melhores ptc (na minha opinião)e divulgo as provas de pagamento, quem quiser seguir os meus conselhos quase de certeza que vai olhar para os ptc com outros olhos

enviei-te mp
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts



quem tiver duvidas pode enviar o msn via pm que estou disponível para esclarecer


 :obrigado:
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parabens e boa sorte com o projecto
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Opah, desculpa lá, achei este golpe mesmo baixo...

http://www.ganha-facil.com/
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Opah, desculpa lá, achei este golpe mesmo baixo...

http://www.ganha-facil.com/

Não me parece que seja um golpe baixo. Se os dominios estão disponiveis, há que aproveitar.
Além de que existe sempre espaço para todos e o Dav7 é um excelente profissional. :cool:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro isto é para todos e sinceramente este domínio é bem melhor do que o "-"-
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Claro isto é para todos e sinceramente este domínio é bem melhor do que o "-"-

Sem dúvida que é, mas isto só mostra que a internet é um mercado de oportunistas... Imagina a quantidade de visitas que ele pode vir a ter devido aos typos...
Ou foi pura sorte... :D