← Projectos

Carlos-Costa.com

Lida 28604 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Apresento-vos o meu novo blog: www.carlos-costa.com

Tenho a ajuda do JoaoCardoso, que trata do domínio, alojamento e design. Fico feliz por isso, pois nunca tive muita paciência para administrar um site, trabalhar com o design e estar a preocupar-me com o alojamento e domínio; sempre gostei mais do conteúdo. Para além disso, sigo a vossa dica de colocar conteúdo em domínios e não em subdomínios. Agradeço as vossas sugestões e críticas dos últimos dias.  :wink:

Neste blog vou escrever sobre Ciência, Filosofia, História, entre outros temas. Unindo todas as disciplinas, vou tentar apresentar soluções para o Homem: como viver, como mudar, como se desenvolver e como unir o conhecimento com as vontades mais básicas. Tentarei por isso aproximar-me o mais possível do Ser, do lugar do Homem no mundo.

Vou também abordar questões mais "terrenas". Vou criar um nicho sobre a exploração espacial das luas do nosso Sistema Solar (algo ultra-moderno na ciência), biografias, dicas para reduzirem a vossa ansiedade e para viverem melhor (utilizando para isso as últimas descobertas da medicina), vou dar atenção ao mundo atual, etc.

Espero que visitem o blog regularmente.  :)

Abraços!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O template vai ser mudado pois acho que merece uma coisa com mais cor, com a falta de tempo meti aquele para ele ir inserindo conteudo :)

Sim eu sei, deve ser dos membros que ultimamente criou uma mega "discussão" no forum  [-(, mas ninguem lhe tira a sabedoria e a vontade de partilhar esse conhecimento em um blog  :cool:,

Acredito que ele desenvolva a partir de agora uma relação mais amigavel no aqui no forum (espero eu  :lol: )

Cumpts
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Carlos, parabéns é um bom avanço :-)
Boa sorte e boa escrita com o teu projecto, vou seguir.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gosto do conteúdo.

Só falta alterar o tema.

Boa continuação
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pela vossa simpatia, Jóni e Paulo.  :)
Offline

oyshiu 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não desgosto do tema e penso que se os posts forem acompanhados de imagens fica com bom aspecto. O conteúdo do blog cativou-me bastante. Vou seguir... =D
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas,

em relação ao tema não é bem a minha área. Mas vinha só dizer que se colocares algumas palavras chave no texto a bold sobes rapidamente no google e dás a conhecer o teu blog a muito mais malta.

Offline

heddie 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não desgosto do tema. Até acho bastante bom para facilitar a leitura. Apenas sugiro a colocação de imagens em todos os posts. Imagens com formato rectangular e sempre do mesmo tamanho. Dá mais uniformidade aos posts e ao site.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não desgosto do tema e penso que se os posts forem acompanhados de imagens fica com bom aspecto.

É uma excelente ideia. A partir de agora vou utilizar imagens nos artigos, pelo menos naqueles que não têm vídeos. Dessa forma, os artigos ficam melhor adaptados ao fundo branco.

 :ideia:
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu gosto do tema e do conteúdo. Continua!

Abraço.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado johndays.  :cool:
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens aí uns artigos bem interessantes, a escrita também é agradável, parabéns e continua.

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, tento tornar a escrita agradável. Isso é muito importante com os artigos de Ciência, dado que existe a impressão na nossa cultura que a Ciência é chata, mas não é. O problema é que existem poucos bons divulgadores de Ciência. Abraço.  :wink:

Shaddz, obrigado pela nomeação para Site do Mês.  :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei muito dos conteúdos, mas não gostei do design. Sou leitor. ;)