Mensagens - MiguelMarinho

Páginas: 1 2 3 ... 6
1
Boas!
A principal diferença é a segurança, existem brokers que são nada mais que fraudes.

2
User Feedback / Re: [Feedback] Skope FRAUDE!
« em: 07/Fev/2015 13:38 »
É por estas e por outras que eu tenho saudades do antigo sistema de feedback...

3
Negócios Online / Re: Facturas Paypal
« em: 06/Ago/2014 12:07 »
Recomendo-te a ligares para lá, eles têm um apoio ao cliente telefónico muito bom.

4
Conversa Geral / Re: Paysafecard transferir para Paypal
« em: 27/Jun/2014 13:54 »
Sinceramente acho que mais vale procurares alguém aqui do forum com boa reputação e que esteja interessado, eu pessoalmente já fiz trocas deste tipo (de paypal para moneybookers) com pessoas aqui do fórum e correram sempre bastante bem.

5
Projectos / Re: FlashBid - Novo projeto
« em: 26/Jun/2014 14:24 »
Envia-me pm com mais informações sobre o sistema de leilão em si por favor.

6
Projectos / Re: OPENWEB - OPEN SOURCE & WEB SOLUTIONS
« em: 08/Jun/2014 14:24 »
Gostei muito do design, boa sorte para o projecto!

7
Eu tenho e raramente tenho problemas.

Tem a de 360? Pode fazer um teste no speedtest.net e partilhar por favor?

8
Boa noite,

Gostaria de saber se alguém já experimentou os serviços da cabo visão? 
Chamou-me a atenção que eles são a única empresa no mercado (que eu tenha conhecimento) que oferece uma internet com 360 megas de velocidade. 


  

9
Bitcoin / Re: Geteasy - Bitcoin/Geolocalizadores
« em: 21/Abr/2014 01:23 »
Normalmente este tipo de esquemas são lucrativos para quem entra no início, mas para os pioneiros fazerem bastante dinheiro, os mais novos vão perder o dinheiro todo. Geralmente para disfarçar arranjam um "plano de negócios" (neste caso os geolocalizadores, outros exemplos são: apostas desportivas, acções em novas empresas, etc), porém, na realidade, não é mais do que um esquema pirâmide. Para mim, este projecto perdeu a credibilidade toda quando decidiu usar o nome da DECO indevidamente.

10
Desenvolvimento / Re: Portfólio sem experiência
« em: 01/Abr/2014 20:50 »
Sem portfólio não é fácil arranjar clientes, por isso, acho que o melhor é, por exemplo, fazer um website atractivo que possa servir de exemplo do seu trabalho.

12
Caro Hugo Pinto,

Ainda bem que tudo se resolveu da melhor forma, vou continuar assim cliente da Smart SP que, como, referi anteriormente, estou bastante satisfeito com o vosso serviço de alojamento. Quanto ao alerta, não tem que agradecer, ainda bem que pude ser útil, acho que seria uma pena a sua empresa perder prestígio por uma questão tão fácil de resolver e que de facto me resolveram em tempo record (ainda por cima fora do horário habitual de apoio ao cliente).

Atenciosamente

13
Caro Almargo,

Desde já agradeço a sua resposta.
Caso esse e-mail tenha sido deixado de utilizar pela vossa parte, penso que é uma lacuna não terem actualizado as notificações de pagamento pois no e-mail que recebi estava indicado e passo a citar:

Citar
Caso exista algum constrangimento na altura de efectuar o pagamento, queira por favor enviar e-mail para comercial@smartsp.com (comercial@smartsp.com) a fim de solucionarmos em conjunto a situação.

De qualquer maneira, acabei de enviar o e-mail para o endereço que me indicou.

Atenciosamente,
Miguel Marinho

14
Comunidade / Re: Olá versão 5 do maistrafego.pt
« em: 25/Fev/2014 21:01 »
Estive ausente do +traf durante uns tempos, venho agora dar a minha opinião sobre a nova "imagem" este fórum:
Creio que está com um aspecto definitivamente mais moderno, porém, penso que não deviam ter removido o sistema de "feedback" do profile de cada utilizador, pois era, sem dúvida, um maneira eficiente de ver se "realmente queríamos fazer um negócio com o utilizador em causa". Eu sei que há uma área de feedback no fórum, mas não é a mesma coisa.

15
Boa noite,

Ando há duas semanas a tentar contactar a SmartSP via telefone, ticket e e-mail e não obtive qualquer tipo de resposta. 
Não consigo recuperar a minha password (não sou o primeiro a queixar-me deste problema) da área de cliente e por isso não consigo efectuar o pagamento do alojamento anual de vários websites. Apesar de estar satisfeito com o alojamento em si, depois deste episódio não recomendo a SmartSP, pois o "Apoio ao cliente" simplesmente não funciona.

Resumo da história, a simples acção de recuperar a password, que em qualquer outra empresa seria um processo automático resolvido em poucos segundos, parece ser impossível de resolver com a SmartSP.

Páginas: 1 2 3 ... 6