← Desenvolvimento

Email spam ?

Lida 3854 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Recebei hoje esse email....

Quem é esse usuário ?

blessingojima1@yahoo.com

Olá
Meu nome é bênção Ojima
Vi hoje o seu perfil (forum.maistrafego.pt) e se interessou em você, i
também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail
meu endereço de e-mail para que eu possa dar a minha foto para você sabe quem eu
Addre am.Here é o meu e-mail (blessingojima1@yahoo.com)
Acredito que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu e-mail
endereço acima.
(Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)
por favor contacte-me aqui (blessingojima1@yahoo.com)


Hello
My name is blessing Ojima
i saw your profile today(forum.maistrafego.pt)and became intrested in you,i
will also like to know you the more,and i want you to send an email to
my email address so i can give you my picture for you to know whom i
am.Here is my email addre (blessingojima1@yahoo.com)
I believe we can move from here!I am waiting for your mail to my email
address above.
(Remeber the distance or colour does not matter but love matters alot in life)
please contact me here (blessingojima1@yahoo.com)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

realmente é um pouco estranho
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens o email publico no forum... QUalquer software automatico para o efeito extrai mails dos perfis dos foruns para depois mandar spam
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tens é o mail em posts...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ja agora como se reporta um dominio que nos esta sempre a enviar spam para o mail?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tens é o mail em posts...

sim porque no perfil nao sei se os programas extraem, mas se escreverem no forum ja extraem.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim porque no perfil nao sei se os programas extraem, mas se escreverem no forum ja extraem.

Ficarias admirado com a capacidade de alguns softwares
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tbk22 não fales sobre isso aqui, há aqui gente que afirma a toda a força que isso é impossível  :lol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Impossivel? lol... Começa com um X e acaba com um R um grande programa de criação de links, esses programas de extracção de emails até são simples...  ;)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Começa com um X e acaba com um R

Fail
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Impossivel? lol... Começa com um X e acaba com um R um grande programa de criação de links, esses programas de extracção de emails até são simples...  ;)

sim
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Também recebi desta treta. <3
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Também recebi isto, e o mail só está no meu perfil do +t. Penso que n seja visivel a visitantes.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Basta criar uma conta.