← Hosting

Ficheiro restrito

Lida 1608 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Preciso de alojar um ficheiro na minha conta de alojamento. Há alguma forma de deixar o acesso restrito, e só eu conseguir acessar ao ficheiro? Por exemplo, alojar um dominio.com/meuficheiro.rar, e ao acessar pedir-me uma password para puder entrar?

Também pensei em pôr uma password no .rar, será que é possível de alguma forma descompactar os ficheiros, sem a pass, ou descobrir a pass?

Obrigado pela ajuda.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes por exemplo restringir uma pasta por password.. ou em alternativas metes o ficheiro antes da /public_html e acedes por ftp...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes por exemplo restringir uma pasta por password.. ou em alternativas metes o ficheiro antes da /public_html e acedes por ftp...

Obrigado pela resposta,

Como é que faço isso da pasta, é no cpanel?

Isso de ficar antes do /public_html parece-me bem, mas quando tento criar uma conta FTP para o directório home não me deixa criar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No cPanel tens a opção de protecção de directorios.
Quanto ao FTP, tem de ser com a conta principal (dados do cPanel)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, já está a funcionar.