Isto para mim é a prova de que o dinheiro consegue manipular muito bem as pessoas.
Pela via normal, uma palavra para entrar no dicionário tem de ser usada e ter um significado concreto.
Agora vem uma grande empresa com dinheiro, mete um anúncio na TV e penetra na cabeça das pessoas que é uma palavra muito utilizada, muito útil, e como há palavras que ninguém usa, tem-se de colocar esta no dicionário, etc.
As pessoas vão na conversa, e assinam a petição. Não sei se esta petição terá o mesmo efeito que muitas pessoas usarem a palavra no dia a dia. Espero que não...
Até acredito que a primeira campanha de Marketing do mudastea tenha funcionado muito bem, e algumas pessoas a usassem na brincadeira, como qualquer anúncio da tv eficaz, mas daí a ser incluída num dicionário...
Sinceramente até acho que tem um significado útil, se eu quiser dizer que quero fazer uma mudança radical na minha vida não consigo defini-lo numa só palavra, com esta palavra já conseguia (também é verdade que não funciona como verbo, portanto não posso dizer "vou mudastiar", ou "mudastiei"). Porém, a palavra é feia, e vai ficaria sempre associada à porcaria da marca.
Sim, mesmo que não conseguiam o que querem, foi uma boa campanha, já que andam a falar nisto, e em curto prazo as pessoas poderão assumir que a palavra existe mesmo e usarem-na.