← Facebook - Social Media

[COMPRO] Páginas de Facebook (assuntos)

Lida 2151 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Como o titulo do tópico indica, estou interessado em páginas de facebook que sejam de tema especifico.

Minimo de likes: 500

Não tenho budget definido, todas as negociações são feitas em privado.

MP ou MSN: criativedesign@live.com.pt

Cumprimentos
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Minimo 500 fãs? diz-me qual é o tema que te interessa mais, até podes escolher o nome para uma página e dizer quanto estarias disposto a dar por ela se tiver X fãs.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Minimo 500 fãs? diz-me qual é o tema que te interessa mais, até podes escolher o nome para uma página e dizer quanto estarias disposto a dar por ela se tiver X fãs.

Criar e publicar numa página grande só para atingir os 500 e vender não aceito.

No mínimo a página tem de estar à 2 meses ativa.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Após ter recebido algumas propostas, venho sublinhar:

Estou interessado em páginas de facebook que sejam de tema especifico.

Exemplo do que pretendo:

Futebol - F.C.Porto - http://www.facebook.com/OnossoSalaoDeFestasEoEstadioDaLuz

Exemplo do que não pretendo:

- http://www.facebook.com/AjudemAsalvarEsteFragilDedo

Páginas de programas de TV não me interessa.

Cumprimentos
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Continuo à procura.

Ninguém com páginas?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Continuo à procura.

Ninguém com páginas?

Se ainda te interessar a que te falei dos telemóveis, diz qualquer coisa.  :cool:
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu tenho uma página que se enquadra no F.C.P, mas de momento não está a venda, no momento certo criarei um tópico para comercializa-la e não tenho nenhuma data exacta para tal (não vale a pena perguntar qual é).

Estou curioso em saber quanto vale um fã para ti  numa página com movimento?

Acredito que queiras comprar páginas a bons preços..mas compreende que quem as vende tb quer  um preço justo e só justifica-se vendê-las se o comprador fizer uma proposta no minimo razoável.

Eu não vendo páginas dessas com movimento a 20,30 euros..ou 50 euros (excepto se tiverem 1 ou 2 milhares)..isso era entregar o ouro ao bandido.
Quem as vende a esse preço ou é mesmo muito otário, anda a brincar aos webmasters..ou então está mesmo a ressacar por uns miseros euros.


Qual o valor do teu orçamento para uma eventual compra? é possivel saber? mencionaste o budget como não defenido..mas obviamente deves ter um limite.

cumprimentos
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tanto posso dar 0.005/fã como posso dar 0.02/fã.

Tudo conforme a página, o tema, a sua atividade, o tempo de existência.

Não posso estar a dar um valor exato sem saber qual a página.

Cumprimentos