← Arquivo - Mercado

[Venda] - wargamespt.com/

Lida 26145 vezes

Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Vendo Dominio wargamespt.com

Ofereço: jogo baseado em XNova com tema galaxia e aviação (sources e bd incluidas)
as sources sofreram bastantes alterações, melhorias e correcções de bugs desde o original, basicamente tem 1 ano de trabalho em cima. É incluido os templates, o psd, e o projecto.

Actualmente existem cerca de 600 jogadores registados em cada plataforma

O dominio expira a 29 de Agosto, será fornecido com renovação de mais 1 ano.

O alojamento não está incluido.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estatísticas, tens?
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá,

Não activei qualquer tipo de estatisticas no site, pois começou por ser uma  brincadeira e não tinha interesse nisso.

de qualquer das formas existem 2 plataformas de jogo, cada uma com 600 jogadores (alguns jogam em ambas), ha jogadores que estão ligados ao site a jogar mais de 12h por dia viciados no jogo ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é um jogo tipo ogame?
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Sim. é bastante procurado por jogadores desse tipo de jogo.

Apesar de eu nunca ter feito publicidade em lado nenhum, eles lá foram aparecendo. ;)

O jogo com alguma publicidade e mesmo AdSense incluido (que tambem nunca o activei aqui) pode dar frutos. Eu é que não tenho tempo para o gerir.. é preciso andar sempre em cima dos batoteiros ;) A ferramenta de administração está bem desenvolvida e contem bastante informação, todos os movimentos, logins, ips, etc. dos jogadores ficam na base de dados durante pelo menos 90 dias.
A base de dados tem actualmente 89.8 MB

Cumps
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então mas...O Awstats vem de origem. Podes mostrar ao pessoal as visitas usando o awstats.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aquilo é quantas vezes mais rápido que o original?
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Então mas...O Awstats vem de origem. Podes mostrar ao pessoal as visitas usando o awstats.

Tens razão :D até me esqueço disso...

Ano 2008:



Ano 2009:




dá para ver que tem vindo a decrescer, mas é devido ao forum que foi desactivado e à pouca atenção que tenho dado a administrar o jogo. isso tem feito alguns jogadores desistirem e a mais batoteiros escaparem impunes.
Quem quiser pegar nisto tem que ter consciencia de 2 pontos.
Ou apaga o jogo e instala 1 novo, ou dá atenção ao existente.. ainda existe 1 ou 2 bugs conhecidos que ainda não tive tempo de os resolver mas são passivos e não interferem muito com as estratégias de cada um.



Shaddz: O jogo tá 10x mais rápido, é obviamente configurável mas não aconselhavel mudar a meio do jogo ;)

Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Faltou acrescentar uma resposta ao cenourinha que me enviou MP, mas ainda não posso responder via MP ;)

O script do jogo é Open Source, se procurares por XNOVA encontras muita informação, o script inicial está licenciado sob a licença GNU GPL (GNU General Public License).
O Script actual já não se parece nada com o Xnova, ja teve muita reestructuração e implementação de novas funcionalidades, sem falar nas centenas de bugs que corrigi desde a 1 ano para ca.
Os templates tambem foram todos alterados e a plataforma aircraft é um template completamente novo com um novo conceito onde existem aviões em lugar de naves...

Mas o que estou a vender é o Dominio! a BD e o script juntamente com o meu trabalho de 1 ano é oferta para quem quiser manter o dominio a funcionar, podem sempre implementar outro jogo e eliminar este. volto a salientar que o alojamento não está incluido, mas o jogo tem "modo de manutenção" e dá para bloquear os ataques por determinado tempo o que torna passivel a transferência para outro servidor.
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas podes explicar me depois o procedimento da venda? É  que estou interessado mas ainda nao percebi com o que vou ficar depois da compra! Existe papeis em que e uma marca registada? Tipo cenas desse género...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Este domínio é .com não é preciso nenhum papel nem registar nenhuma marca.

É só fazer a transferência do domínio.
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

''É só fazer a transferência do domínio.'' - Explica me isso por favor! Tipo como e que depois giro as bases de dados etc... Isso esta me fazer confusao!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O domínio é transferido do register dele para o teu, os files e bd são te enviados, tão simples como isto, é como enviar em anexo num mail!
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tipo sao ficheiros ou algo do género? Tipo eu depois quero mudar algumas cenas no jogo ou acrescentar como faço isso?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tipo sao ficheiros ou algo do género? Tipo eu depois quero mudar algumas cenas no jogo ou acrescentar como faço isso?

Tens de saber trabalhar com a linguagem em que o jogo foi escrito, ou pagas a alguém para te fazer isso! É exactamente a mesma coisa como se de outro site se tratasse...