← Arquivo - Mercado

[Venda] - wargamespt.com/

Lida 26170 vezes

Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Com certeza vamos cá estar para ver... no mesmo dia que este individuo licitou os 200€ pedi ao exit para verificar o perfil (IP).

estou mais inclinado para alguem que não tenha gostado das licitações envolvidas e resolveu vir aqui estragar o negocio.


Ainda estou a espera que o killer nos explique como parte do principio que as 2 licitações acima das dele são fraudulentas continuando a insistir na licitação dele. e ja agora porque se vai rir no fim. gostava que explicasse para todos nos podermos rir ao mesmo tempo ;)

LPT.PM:
A unica pessoa que pode ficar satisfeita ou não com o valor do produto sou eu! Não sei se te estarias a referir a mim mas  então eu tinha iniciado o leilão com 500€ e não os 50€ ou simplesmente nao o vendia.


cumprimentos e ate daqui a umas horas
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal então como está a venda do domínio? O user sempre avançou com a sua proposta esmagadora!?
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bom, Já enviei mensagem ao vencedor do "concurso".... agora vou aguardar
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Com certeza vamos cá estar para ver... no mesmo dia que este individuo licitou os 200€ pedi ao exit para verificar o perfil (IP).

estou mais inclinado para alguem que não tenha gostado das licitações envolvidas e resolveu vir aqui estragar o negocio.


Ainda estou a espera que o killer nos explique como parte do principio que as 2 licitações acima das dele são fraudulentas continuando a insistir na licitação dele. e ja agora porque se vai rir no fim. gostava que explicasse para todos nos podermos rir ao mesmo tempo ;)

LPT.PM:
A unica pessoa que pode ficar satisfeita ou não com o valor do produto sou eu! Não sei se te estarias a referir a mim mas  então eu tinha iniciado o leilão com 500€ e não os 50€ ou simplesmente nao o vendia.


cumprimentos e ate daqui a umas horas


Não leves a mal o que disse BootSector, já te envio uma PM a explicar o meu ponto de vista para não existir mal entendidos.  :wink:

Ficamos à espera de novidades, caso não seja uma licitação real, vais voltar a vende-lo?
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas LPT.PM,

Vou esperar 1 dia ou 2 pelo contacto do vencedor... caso noa me contact vou experimentar 1 ou 2 meses de adsense no jogo a ver a rentabilidade e depois logo se vê o que faço.

Cumprimentos
Offline

killer 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

ainda esperas por resposta do licitador dos 200 euros?eu disse isso k me iria rir no fim nao me estava a referir a ti nao ,e sei k esse jogo vale mt mais ja k eu ando metido no mesmo negocio,(esse jogo iria servir para juntar ao k eu tenho e de 2 fazer 1)...eu sei porque pelo menos uma licitaçao e fraldolenta mas so te explico por msn se kiseres...  kundo.barros@hotmail.com
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Só teorias e conspirações que este domínio provoca! Parece o caso MJ  :superlol: !
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Por mim o assunto esta arrumado. para ja o jogo fica em casa.

Cumprimentos e boas vendas
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Por mim o assunto esta arrumado. para ja o jogo fica em casa.

Cumprimentos e boas vendas

Já se imaginava.

Boa continuação de trabalho com este projecto BootSector :wink:
Offline

killer 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

se precisares de akuda na dministraçao do jogo é so dizeres esto uregistado no mesmo com o mesmo nik
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

se precisares de akuda na dministraçao do jogo é so dizeres esto uregistado no mesmo com o mesmo nik


A Administração é reservada e só entram pessoas da minha inteira confiança. Mas obrigado na mesma.
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda a possibilidade de venda?
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda está para a venda o dominio?
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá, de momento o dominio não está mais a venda. Obrigado
Offline

Fausto 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Por curiosidade, quem está administrando o jogo agora?