← Conteúdo Adulto

Ratio em Spa

Lida 8263 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu até tive resultados aceitaveis com o Sponsor Adulto, e pensei que o SPA ia ser bem melhor. Enorme desilusão, tenho zeros atrás de zeros e já desisti completamente de promover os sites deles  :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O SponsorAdulto contínua a ter bons rácios se promoveres os sites de Cartão de Crédito ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas tipo... pelo que vejo... a SPACash tem montes de sites... logo leva-me a concluir que aquilo deve dar $$$... e não é pouco... pq temos nós tanto azar?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Grande grupo, cheio de massa o grupo que está por trás do programa SPA cash.

O maior problema que eu encontro (descuple dayanna) é que os inumeros sites que sao lançados todas as semanas, pouco diferem no seu conteudo.

Todo ele é estático, são sub segmentos de major content providers (provedores de conteudo de video e fotos)...

A minha opinião é que são muitos sites, mas são pequenas variações. Nada mais...

Programa de webmasters agressivo, comunicação agressiva, contacto com comunidade webmasters regular, mas onde peca , sou memso franco é no conteudo...e é mesmo ai no conteudo que se faz diferença!! :)

Já foquei este aspecto uma vez, sites fazem-se do pé para a mao, a tecnologia está ao alcançe de todos, comunicar é preciso ter alguma massa, arranjar webmasters em regime de "experimentação" (olha, vamos ver se este novo sponsor dá) no mundo faz-se mais ou menos (mas admito que é mais complicado construir a credibilidade junto deles).

O problema será sempre na EXCLUSIVIDADE de conteudos...ai é que se tem de fazer distrinça e poucos ou quase todos os que tenho visto nao o estão a conseguir fazer...

Isso deixa-me a sonhar.....a mim e a todos os que queiram entrar com força. ;)

Noticias em breve.

Abraços a todos.
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo cntido Bruno, aliás como se diz no marketing norte-americano: "Content is King"
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como sempre com muita razão este "nosso" Bruno Costa!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nastydollars é um destes top de linha exatamente pelo conteúdo que faz a diferença.

Os sites lançados por eles tem identidade propria.

Sempre vou defender a bandeira do exclusivo e nunca a do do "mais um" pois o visitante se cansa com facilidade.

Muitos poderiam dizer que os sites do ND são ultra expostos já, mas por que será que ainda existem tantos webmasters a divulgá-los?

Acho que todos sabem a resposta.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A NastyDollars utiliza conteudos excelentes! O que falta a alguns sponsors gringos é internacionalizarem os seus conteúdos...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tambem adorei os conteudos fornecidos pelo ND... bastante TOP's os sites deles!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
O SponsorAdulto contínua a ter bons rácios se promoveres os sites de Cartão de Crédito ;)


Sim, o sponsoradulto continua a render, mas o SPA não dá nada de maneira nenhuma porquê?  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Essa multani, também eu não compreendo...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

remotethumbs deixou de ter spacash  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

No meu caso ainda tem...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "ViiPER"
remotethumbs deixou de ter spacash  :roll:

É verdade... será que também desistiram...  :lol:

Mas tambem os links das galerias onde iam parar eram de Dialer e não por pagamento mensal.