← Websites

[Produto] - ConceptMeet - Venda Urgente!

Lida 4340 vezes

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Infelizmente a falta de tempo leva-me a esta venda forçada. Tudo o que se encontra no site é legal, assim como o IPB 2.3.6 Retail Version.
Qualquer duvida contacte via MP ou use este mesmo tópico, de maneira a evitar o Off Topic.


O que estamos a vender ?
  • A imagem de marca da Concept Meet (logótipo).
  • A skin exclusiva do Concept Meet
  • A Base de Dados do forum. (Aconselhamos ao não uso dos Posts/Tópicos já criados).
  • O dominio .com
  • Os mais de 20 Tutoriais criados exclusivamente com a Skin do forum.

O que estamos a oferecer ?
  • Pode até parecer uma ideia perversa, mas estamos a oferecer a conta do Twitter do ConceptMeet que conta com mais de 20 Followers, 50 Following e cerca de 15 Updates (Todos eles Tutoriais).
  • 1 semana de Suporte nosso de IPB (Ajudamos ao novo propietario a instalar Mods, a codificar, a fazer Skins, etc..)


Estamos desde já aptos para fazer uma nova Skin se necessário com custos minimizados (por volta dos 10€).

Estas são as nossas propostas, de momento estamos a aceitar pagamentos por PayPal, Vale Postal e Transferencia Bancaria.


Os melhores cumprimentos,
Bruno Brás.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Stats do site?
Rentabilização?
A licensa do IPB tem prazos?
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O Alojamento está incluido?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É uma pena como não tens a seriedade de levar projectos para a frente, e teres sempre de os vender! Enfim...
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma pena como não tens a seriedade de levar projectos para a frente, e teres sempre de os vender! Enfim...

Apoiado. Ele é sempre o mesmo. Enfim... É caso para dizer,  :superlol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E ainda querias comprar  sites até 100€  :superlol:

Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se sabem que não vão ter o tempo para isso porque criar o mesmo?
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho pena que vendas esse projecto. Estava interessante.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se sabem que não vão ter o tempo para isso porque criar o mesmo?

Porque não sabem manter um projecto... isso do tempo para mim são desculpas.

Mas é a minha opinião sobre este assunto, no entanto não me cabe a mim julgar ninguém, e se ele quer vender tá no direito dele.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois radikal, mas eu fui pelo o que ele disse, para não estar digamos a meter palavras que ele não usou
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porra... O pessoal de hoje em dia é mesmo muito ocupado... Trabalho, estudo e tenho tempo para os meus sites...
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dispenso o Off Topic, avisei isso no tópico.

hel.souza, talves a tua vida seja pouco interessante, o que até é bom teres tempo para tudo, se calhar não és como eu que tenho que fazer 6 exames os quais vão determinar se passo de ano ou não.


Já disse que não é por não querer, até porque me dediquei demasiado a este projecto, não posso mesmo, nem este nem nenhum de momento e também não o quero deixar morrer, e antes estão os meus estudos.

DiguiVirus, antes de falar ha que ter moral para o fazer, e sinceramente não quero deixar o ConceptMeet da mesma forma que o Recriar A Web, abandonado, portanto mesmo que me custe prefiro vende-lo.

Diggy, respondi-te por MP.

blogtastico, não o alojamento não está incluido.

radikal-rider, a tua sorte é teres uma boa equipa criada, assim não tens sobrecarga de trabalhos.

Antes de comentarem, ou até criticarem informem-se, eu até posso dar justificações, apesar de não ser o meu dever, eu vendo porque quero, se quero e quando quero, e vocês compram se querem se não querem ninguém vos obriga.

Tenho de viajar para espanha, este é o meu ultimo ano em Portugal, vou para Sevilha e durante mais de 3 meses não irei ter internet muito próvavelmente, juntando a isso tenho de fazer 6 exames para a equivalencia, portanto dispenso mais comentários como os que estão acima.


Abraço, e chega de off topic se faz favor.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu podia responder e tal, mas também acho que chega de offtopic. Queres vender, tens os teus motivos e estás no direito de vender.

Boa sorte.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu podia responder e tal, mas também acho que chega de offtopic. Queres vender, tens os teus motivos e estás no direito de vender.

Boa sorte.

Ok, compreendo a tua reacção e obrigado por ajudares a manter o tópico limpo.

Abraço.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dispenso o Off Topic, avisei isso no tópico.

hel.souza, talves a tua vida seja pouco interessante, o que até é bom teres tempo para tudo, se calhar não és como eu que tenho que fazer 6 exames os quais vão determinar se passo de ano ou não.


Já disse que não é por não querer, até porque me dediquei demasiado a este projecto, não posso mesmo, nem este nem nenhum de momento e também não o quero deixar morrer, e antes estão os meus estudos.

DiguiVirus, antes de falar ha que ter moral para o fazer, e sinceramente não quero deixar o ConceptMeet da mesma forma que o Recriar A Web, abandonado, portanto mesmo que me custe prefiro vende-lo.

Diggy, respondi-te por MP.

blogtastico, não o alojamento não está incluido.

radikal-rider, a tua sorte é teres uma boa equipa criada, assim não tens sobrecarga de trabalhos.

Antes de comentarem, ou até criticarem informem-se, eu até posso dar justificações, apesar de não ser o meu dever, eu vendo porque quero, se quero e quando quero, e vocês compram se querem se não querem ninguém vos obriga.

Tenho de viajar para espanha, este é o meu ultimo ano em Portugal, vou para Sevilha e durante mais de 3 meses não irei ter internet muito próvavelmente, juntando a isso tenho de fazer 6 exames para a equivalencia, portanto dispenso mais comentários como os que estão acima.


Abraço, e chega de off topic se faz favor.

Tens todo o direito de o vender força com isso! Mas achei a boca do recriar a web escusada... Porque se eu não quisesse mais o recriar a web, dava-o! A ti nunca to daria, por isso esperei por uma oferta monetária tua :D

E essas desculpas de vou não sei para onde, não sei quê, porque não dás o forum a alguém capaz de o levar para a frente? Por exemplo aos moderadores ou assim? Se não venderes, vai ser mais um projecto a ficar na gaveta...

Agora este projecto vai perder total credibilidade, especialmente aqui no forum!

Boa sorte!