← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] - Artigos de 300 palavras a 1€

Lida 4281 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas,
Como o título indica procuro pessoas que esteja dispostas a escrever artigos de aproximadamente 300 palavras por 1€. O preço pode parecer baixo mas como procuro artigos sobre cultura geral são fáceis de fazer. Os interessados mandem PM.

Cumprimentos.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cultura geral são todos os assuntos, mas pode ser que apareça alguem, boa sorte.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Sim, pode ser mesmo sobre muita coisa. Eu darei directrizes acerca do que procuro, mas trata-se de coisas muito fáceis de procurar na internet.
Offline

emanuelniga 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Estou interessado, email para - emaeva4@gmail.com ! não posso responder a MP .

Aguardo contacto
Offline

patycortez 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

eu quero, meu e-mail patyycortez@yahoo.com.br
Offline

tuner3000 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Estou interessado, possuo um grande dominio da arte das letras.

Se quiser os meus serviços, envie me uma PM.
Offline

André Gaspar 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Estou interessado, contacte-me: teamrelease@hotmail.com
Offline

ptsak 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boas!

Enviei e-mail. Aguardo resposta.

Abraço
Offline

Cathy79 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde.

Enviei email.
Offline

TheGoogle 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

envia email para roupasurb@gmail.com

Cumpriments
Offline

rippln 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

'Aqueles que responderam ao anuncio interessados: Vocês estão portanto interessados em inscrever um artigo por 0.00333(3) Eur 'a palavra??

Não sei n... o que para aí vai... só se for mesmo plagio completo que copiam/colam completamente o artigo. Mesmo assim não valeria a pena. Penso eu de que...

Bem, boa sorte, que melhores dias venham para vocês, quem sabe para a próxima vocês escrevem um por 2 Eur! (Um aumento de 100%, upa, upa)