← Projectos

Ganha - Kudosnetwork | Ganha um iPhone de borla!

Lida 10723 vezes

Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Achas isso correcto andares a ganhar prémios a borla a custa dos outros?
E sinceramente não me vou registar com o teu referido, prefiro fazer o registo sem referidos!
Não dou nada a ninguém, porque ninguém também não me dá nada ;)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achas isso correcto andares a ganhar prémios a borla a custa dos outros?
E sinceramente não me vou registar com o teu referido, prefiro fazer o registo sem referidos!
Não dou nada a ninguém, porque ninguém também não me dá nada ;)

Adoro esta mentalidade...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achas isso correcto andares a ganhar prémios a borla a custa dos outros?
E sinceramente não me vou registar com o teu referido, prefiro fazer o registo sem referidos!
Não dou nada a ninguém, porque ninguém também não me dá nada ;)

Nunca entendi muito bem o que leva alguém a pensar desta forma!  [-(
Acho que só o simples facto de alguém nos dar a conhecer uma oportunidade que nos desperte o interesse, já faz dela merecedora da nossa retribuição. Ainda para mais, quando essa retribuição nem sequer nos sai do bolso!!!

Apenas quis deixar aqui a minha opinião, porque também promovo alguns sites deste género apresentando provas dos prémios recebidos, assim como uma breve explicação sobre como tudo funciona.
Inscrevo-me sempre como referido de quem me deu a conhecer pela primeira vez o site.

Não estou a tentar "picar" ninguém... esta é apenas a minha opinião.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Acho que só o simples facto de alguém nos dar a conhecer uma oportunidade que nos desperte o interesse, já faz dela merecedora da nossa retribuição. Ainda para mais, quando essa retribuição nem sequer nos sai do bolso!!!

Também estou de acordo, penso que temos de nos ajudar uns aos outros. E quanto a eu receber os prémios à custa dos outros não é bem assim pois como disse no post anterior eu pago a offer das pessoas que se registarem por mim, portanto até vos estou a ajudar, pois ficam também com a possibilidade de ganhar os prémios, basta arranjarem os referidos para tal.

@MikeKiM - Já conhecias a Kudosnetwork?

Tanta polémica à volta do meu site e ainda ninguém se registou.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Achas isso correcto andares a ganhar prémios a borla a custa dos outros?
E sinceramente não me vou registar com o teu referido, prefiro fazer o registo sem referidos!
Não dou nada a ninguém, porque ninguém também não me dá nada ;)

 #-o, adoro este tipo de pessoal.
Se todos pensassem com tu, ninguém conseguia referidos, incluindo tu (caso um dia venhas a precisar).

é a mentalidade invejosa de alguns tugas, é esta, mas prontos.

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Digam o que acham.
Cumps
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é a mentalidade invejosa de alguns tugas, é esta, mas prontos.

Nem mais...
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que giro, nem apareceu mais cá ..
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Achas isso correcto andares a ganhar prémios a borla a custa dos outros?
E sinceramente não me vou registar com o teu referido, prefiro fazer o registo sem referidos!
Não dou nada a ninguém, porque ninguém também não me dá nada ;)

Estas a pensar de forma errada. Se todas as pessoas pensarem da mesma forma, tu podes registar-te sem ser pelo link referido deste user mas vais registar-te normalmente sem o link de referido, ora se toda gente pensar dessa forma não existiam referidos e não valia apena registares-te
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@MikeKiM - Já conhecias a Kudosnetwork?

Sim, já conheço e sou mais um que recomenda. Com apenas 3 referidos consegui um pagamento na minha conta de paypal no valor de cerca de 60€ (apresentei o comprovativo no meu blog).
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah foste tu que comentaste no meu blog, ok ;)
Eu só tenho ainda 3 referidos mas nenhum completou a offer -.-
Dois vieram daqui do +t
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Achas isso correcto andares a ganhar prémios a borla a custa dos outros?
E sinceramente não me vou registar com o teu referido, prefiro fazer o registo sem referidos!
Não dou nada a ninguém, porque ninguém também não me dá nada ;)

Egoísmo ao mais alto nível!
Também já nada me admira vindo deste "senhor"

Tenham muito cuidado com ele...


---


Em relação ao site à que louvar o esforço de quem o fez e principalmente porque apresenta um nova forma de ganhar seja o que for através daquele "sistema". O mínimo que qualquer pessoa "normal" faria era agradecer registando-se como afiliado dele.