← Projectos

Ganha - Kudosnetwork | Ganha um iPhone de borla!

Lida 10367 vezes

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas a todos os membros do +t
Quero apresentar o meu novo website, desta vez sobre a Kudosnetwork. www.ganha-kudosnetwork.co.cc


Resumo:

Esta empresa é parecida à FreebieJeebies e tem como objectivo "dar" os prémios que nós escolhemos de borla.
Mas para isso cada prémio tem um custo e esse custo são as pessoas que consegues trazer para o site, pelo teu link de referido.

E é isso que faço no meu website, divulgo a Kudonetwork e ganho referidos para ganhar os prémios, e cada referido terá de completar uma offer para ter a conta registada.

Está aqui o meu projecto, que em breve vou comprar o domínio .com mas queria primeiro testar se dá realmente ganhos.


Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então o teu website serve para ganhares prémios?

Foi o que eu entendi do que explicaste  :-?
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu, e tu se te registares por mim. Pois o custo dos prémios são os referidos que arranjas
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando te registares por mim, passas a ser como eu. Tentar arranjar referidos para ganhar os prémios de borla
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quando te registares por mim, passas a ser como eu. Tentar arranjar referidos para ganhar os prémios de borla

Certo, mas então para mim não seria igual se eu fosse logo ao tal site de ganhar os prémios e me inscreve-se?
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, mas assim ajudavas-me e eras meu referido.
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, mas assim ajudavas-me e eras meu referido.

Eu acho que isso não é bem um tema para criares logo um website... acho que tens de pensar no leitor do teu website. "Será que isto o ajuda nalguma coisa?" Na minha opinião, não! Obviamente que é bastante mais fácil para mim ir ao kudosnetwork e me inscrever logo... não?  :-k

É só a minha opinião mas boa sorte com o projecto.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu no meu site apenas divulgo e dou a conhecer aos visitantes o que é, porque à partida vêm que é scam ou pensam que é demais para ser verdade.

Obrigado  :grin:
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tantas pessoas a verem o meu site e ninguém se registou por mim ..
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É o chamado jogo da bolha...

Cumps
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
acho que tens de pensar no leitor do teu website. "Será que isto o ajuda nalguma coisa?" Na minha opinião, não! Obviamente que é bastante mais fácil para mim ir ao kudosnetwork e me inscrever logo... não?

A pensar aqui no que o nosso amigo disse, decidi fazer um novo post.

A partir de agora pago a offer da Wink Bingo, das pessoas que se registarem pelo meu link de referido, a offer custa 5€ e ainda ganham 10€ por terem depositado, e ainda podem ganhar mais se ganharem algum jogo, vejam aqui o post:
http://www.ganha-kudosnetwork.co.cc/blog/pago-a-offer-de-5e-da-wink-bingo/

Quando completarem a oferta basta contactarem-me pelos comentários do site ou mesmo por aqui no +t
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

1- Acho sinceramente que estás a perder o teu tempo com este tipo de promoção. E tempo é...

2- A montra serve para apresentar projectos e não para promover / incentivar sistemas de afiliados. Por favor revê a forma como estás a apresentar o teu site para que se possa enquadrar no "espirito" da secção. Se continuares a apostar neste caminho de incentivo é natural que o tópico desapareça.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens razão, foi erro meu
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podias era responder as MP ou assim... é que se pagas mesmo a offer eu sou já teu referido!
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@Zenn - Respondido