← Criação de conteúdo

Diogo Oliveira - Conteúdo

Lida 6668 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Muitos aqui já me conhecerão pela minha prestação de serviços de produção de conteúdo, que entretanto tive de interromper durante uns tempos por falta de tempo.

Neste momento, voltei a trabalhar neste ramo e estou novamente a produzir conteúdo.

Serviços:
- Produção de Conteúdo
- Revisão de Conteúdo
- Traduções Português / Inglês e Inglês / Português.

Preçário:
- Solicitar orçamento. O orçamento apresentado dependerá do número de palavras (se especificado) e do tema em questão, bem como da quantidade de conteúdo solicitada.

Formas de Pagamento:
- PayPal
- Transferência Bancária (Conta na CGD)

Características do Serviço:
- Produção de conteúdo ÚNICO
- Linguagem cuidada e coerente
- Entrega final dentro de prazos agendados

Trabalho activamente nesta área há já mais de um ano, e muitos utilizadores daqui já usufruíram dos meus serviços, podendo aqui deixar feedback se assim o entenderem.

Posso prometer um trabalho profissional, pois para mim cada trabalho é feito como se estivesse a ser feito para mim próprio, com a máxima preocupação e na procura de um trabalho final de excelente qualidade.

Estou contactável através de PM no Mais Tráfego ou através do e-mail diggy.pt [at] gmail [dot] com

Sinceros Cumprimentos,
Diogo Oliveira.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deste fórum, sem qualquer margem de dúvida, o melhor criador de conteúdo a quem já encomendei artigos... Uns pecam pela qualidade, outros pecam pela falta de resposta... Mas não tenho a apontar nada contra aqui o Diogo Oliveira...

Abraço e continuação de bom trabalho ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Deste fórum, sem qualquer margem de dúvida, o melhor criador de conteúdo a quem já encomendei artigos... Uns pecam pela qualidade, outros pecam pela falta de resposta... Mas não tenho a apontar nada contra aqui o Diogo Oliveira...

Abraço e continuação de bom trabalho ;)

Obrigado pelo feedback DiguiVirus. É bom ver o nosso trabalho reconhecido :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mandei MP.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Respondida.
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O meu feedback sobre os conteúdos produzidos por este utilizador são muitos positivos.

Fez um artigo bastante bom e que ficou exactamente como eu queria :)

Agora precisava de mais alguns conteúdos, mas não têm sido fácil comunicar com o Diogo!!!

ps: Lê os mail e a PM!!!!  :superlol:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já respondi :P Peço desculpa pela demora.
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:cool: :obrigado:
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diogo, se puderes diz-me por PM quais os preços para, digamos, artigos com a rondar as 250 palavras e quais os temas em que estás mais à vontade para escrever.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É só para informar que tenho os serviços de produção de conteúdo novamente activos. Isto porque arranjei agora colaboradores em quem confio, e cujo trabalho acredito ser do mesmo nível que aquele a que habituei os meus clientes. Deste modo, tenho de novo tempo disponível para cumprir todas as encomendas.

Qualquer assunto enviem PM :)

Cumprimentos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Promoção "flash": Os próximos 3 clientes a fazerem encomendas receberão um desconto de 30% no orçamento do trabalho, quer seja na submissão de sites em directórios, quer seja na escrita de artigos, ou traduções.

Cumprimentos :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Promoção "flash": Os próximos 3 clientes a fazerem encomendas receberão um desconto de 30% no orçamento do trabalho, quer seja na submissão de sites em directórios, quer seja na escrita de artigos, ou traduções.

Cumprimentos :)

A promoção mantém-se activa, para o próximo cliente, visto já terem sido feitos 2 acordos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com a extensão da equipa de colaboradores, prometemos agora uma entrega dos artigos ainda mais rápida e com a mesma qualidade.

A juntar a esta expansão da equipa, adicionamos um novo serviço ao leque de serviços prestados:

- Estudos Estatísticos: inclui sondagens e inquéritos para fins estatísticos.

Para os interessados em artigos, traduções, ou o nosso novo serviço, podem enviar uma PM para pedir o vosso orçamento, sem compromisso.

Cumprimentos,
Diogo Oliveira.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bump :p

Após algum tempo em que estive ausente por motivos que me foram forçados, estou de volta e com tempo disponível para trabalhos nesta área.

Cumprimentos,
Diogo Oliveira.