← Conversa Geral

Tudo sobre o google

Lida 12887 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro! Quero os meus direitos bem espremidinhos! :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Claro! Quero os meus direitos bem espremidinhos! :D


O gajo só vai ter que te espremer o direito, e o esquerdo ... não tem direito. Dava um novo nicho :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:seila:  PR 4 não é nada bom ...
o site tem um ano, tem centenas de links externos e mais de 2000 internos, segundo vi uma vez com um programa.
fiz páginas de texto, mais de 100, texto grande, actualizo sempre, tenho parcerias de links, há sites e foruns com o meu link, tenho as keyowrds mais usadas no tema, que se passa ?  :seila:

enfim..

esse sobrinho de um sr na google, vem postar aqui, em inglês?
ele deve ter boas coisas a partilhar  :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Passar de PR4 para PR5 não é fácil. Mais do que a quantidade dos back links pesa a qualidade destes...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

hummm.. ok.

olha um dos sites que envia visitas pra mim, que tem o meu link, é bem antigo, tem uns 6 anos, e tem centenas de paginas, deve ser bom, acho eu..
eu espero que daqui a um ano, com mais parcerias de links, a coisa melhore  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Depende, qual é o site?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

realidadeoculta.com

 :cry:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem querer interromper a conversa queria saber como fucniona isso do page rank... que valores são esses do 4 e 5? Os sites que procurei (os meus) tinham PR 3 :( supostamente isso é mau né?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
Sem querer interromper a conversa queria saber como fucniona isso do page rank... que valores são esses do 4 e 5? Os sites que procurei (os meus) tinham PR 3 :( supostamente isso é mau né?


Não necessáriamente. Se é um site aldulto, com pr3 já dá para fazer umas brincadeiras em tuga. Vê o meu blog de amadoras com pr3. Nos sites main stream pr 4 no minimo (é bem + fácil conseguir PR nestes sites).

O page rank é definido pelos nº de sites e importância dos mesmos que linkam para o teu.

Um site bem estruturado e com um minimo de conteúdo, umas 10 páginas, tem desde que o google o encontre PR3 como minimo e pode até bater em certas KW um site pr 5 mas dificilmente o faz com um 6.

Atenção, que além de importantes os links devem, se possível (isto é uma dica) estar relacionados com o tema.

Assim, para ter PR deve-se procurar links em quantidade e qualidade, mas não à maluca; pois se não em vez de um site ficamos com um ninho de links reciprocos, muitos dos quais só servem para atrapalhar.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado nando! CUrto bué de ti e do teu tio...lool
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
Obrigado nando! CUrto bué de ti e do teu tio...lool


O meu tio é um Gaga, eu não completamente lol
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não o insultes... tdos caminhamos para a gagice! loool
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

medi o meu em:
http://www.pagerank.net/pagerank-checker/

é o http://gretinhas.blogspot.com , deu page rank 3/10
isso é 3 virgula 10 ?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não... isso quer dizer que o teu page rank é de 3 numa escala de 0 a 10, num sentido crescente, ou seja começas no 0 e podes ir até 10!

Disse alguma barbaridade???