← Apresentações

Apresentação Pedro Leal

Lida 1242 vezes

Offline

lordep 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

olá, chamo-me Pedro Leal e estou aqui no maistrafego por indicação de um "cliente" (da empresa para a qual trabalho) que dps se tornou amigo, néh Joni?!?!? :P

A razão do meu nick como podem ver pelo meu nome, é simples!! Sim, Pedro escrito ao contrario com a inicial do meu apelido :P

Sou de arredores de Leiria e Fátima...digamos que a meio!

Tenho 27 anitos, vim aqui parar como todos ja sabem, pois disse-o mais acima!

A minha experiência a nível Web e quase nula, tenho um blogue a algum tempo que é o Aproveita€Ganha que vou mantendo mas que nunca teve grande êxito, mas gosto de o ter e tentar ajudar. Depois de conhecer o Joni, e criado a relativamente pouco tempo, abri outro blogue juntamente com uma prima, onde vamos ver o que vai dar, espero que consiga ter algum exito! ;) se quiserem passar por lá e opinar, toda a ajuda será bem vinda... o blogue e o MomentoDeMulher

E pronto, neste momento não sei mais o que dizer...mas espero vir a tornar-me mais presente aqui no forum e aprender mto mto com quem sabe...vocês! :P

Abraços e um até ja! :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Pedro.