← Projectos

Nova Web

Lida 2356 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



A Nova Web é um projeto que nasceu à sensivelmente 3 meses e que desde cedo marcou uma nova viragem no mercado do empreendedorismo em Portugal no modo como a informação sobre este conceito chega até às pessoas. O projeto foi criado e é mantido por mim, pelo Daniel (Googler em Londres) e pelo Pedro.

É um projeto como referi anteriormente vocacionado para o empreendedorismo e neste conceito temos 4 vertentes principais no site:


Neste momento o projeto já conta com algumas visitas a nível de Portugal e queremos crescer ainda mais.

Alguns dos artigos que destaco no nosso blog:


Nova Web nas redes sociais:


Para dúvidas ou questões contactem rogeriomoreirapt [at] gmail.com

Espero que gostem!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me um bom projecto. Podiam era melhorar a imagem :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece-me um bom projecto. Podiam era melhorar a imagem :)

Obrigado.

Com o tempo vão ocorrendo mudanças. Em imagem referes-te ao logo?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado.

Com o tempo vão ocorrendo mudanças. Em imagem referes-te ao logo?
Sim, mas também o blog e a sua estrutura/organização.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parece-me um bom projecto. Podiam era melhorar a imagem :)

Concordo.
Tentar centralizar mais o conteúdo poderia ser o ideal, eu que uso resolução 1920x1080 fica tudo um bocado "largo em demasia".
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas pessoal.

Alguns updtates:

O site anda a sofrer mudanças visuais, o que acham do novo look?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tens imagens muitos pesadas a serem carregadas no inicio, ex: header