← WordPress

Plugin para Amazon

Lida 1722 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Alguém conhece um bom plugin, free ou pago, para introduzir algumas páginas com produtos da Amazon num site em Wordpress?

Já procurei e encontrei alguns, mas até agora o que tenho visto é quase para montar uma loja "alimentada" pela Amazon e eu procuro algo mais simples, para criar um par de páginas com alguns produtos em concreto.

Agradeço todas as dicas.

JC
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Upalálá
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá

Alguém conhece um bom plugin, free ou pago, para introduzir algumas páginas com produtos da Amazon num site em Wordpress?

Já procurei e encontrei alguns, mas até agora o que tenho visto é quase para montar uma loja "alimentada" pela Amazon e eu procuro algo mais simples, para criar um par de páginas com alguns produtos em concreto.

Agradeço todas as dicas.

JC

Porque não crias essas paginas a mão, com o teu links de afiliados?