← AdSense

Fartei-me de cheques sempre atrasados!

Lida 8425 vezes

Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal estou um pouco farto de esperar 1 mês pelos cheques com cêntimos lol por isso preciso da vossa ajuda para configurar a conta adsense para receber por TB.

Preciso de colocar os seguintes dados:


Apelido da conta: ?!?!
 
Código de Banco:    Está no NIB?
Código de Balcão:    Está no NIB?
Número de conta:    Está no NIB?
Dígitos de controlo:     Está no NIB?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O apelido é pouco significativo..

O nib esta divido em 4 partes:

0000 0000 00000000000 00
banco balcao  num conta controlo
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveito para tirar as minhas duvidas referente ao mesmo assunto.. eu não estou a conseguir associar a minha conta bancaria ao adsense.. da-me sempre codigo invalido no balcao.. alguem me sabe dizer se a google adsense aceita contas da Caixa Geral de Depositos?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, aceita, tenho a conta a mandar para uma das contas que tenho na CGD
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tambem uso conta CGD
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bem isto é um desenterranço descomunal, mas tambem nao consigo configurar a minha conta da CGD. e inseri o nib dividido em 0035 / 4 / 11 / 2 respectivamente para os dados pedidos, diz-me sempre que o cod banco e balcao estao errados.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não deixes espaço entre os códigos.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não deixes espaço entre os códigos.

eu so preenchi o formulario conforme diz. Os unicos erros que me da é do código de banco e código de balcao.

-> Bank Code (Código de Banco): 0035
-> Branch Code (Código de Balcão): xxxx
Account Number (Número de conta): xxxxxxxxxxx
Check Digits (Dígitos de controlo): xx
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ninguem sabe q problema é este? se criar outra conta no nome doutra pessoa e adicionar o mesmo site trará problema visto que n consigo adicionar EFT e nao pelo facto de estar banida.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas onde raio estás fazer isso? Que confusão é essa?

O AdSense não pede NIB!
O AdSense pede IBAN e BIC-SWIFT Code! Pede esses dados ao teu banco (provavelmente dá para obter no Multibanco) e mete lá, não tem nada que saber!

É texto simples, fácil e direto!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas onde raio estás fazer isso? Que confusão é essa?

O AdSense não pede NIB!
O AdSense pede IBAN e BIC-SWIFT Code! Pede esses dados ao teu banco (provavelmente dá para obter no Multibanco) e mete lá, não tem nada que saber!

É texto simples, fácil e direto!

A sério? Não aceita NIB? É que eu em 2009 inseri lá o NIB, pelo menos acho que era na altura, e eles fizeram um depósito. (por acaso só validei isto hoje, esqueci-me na altura e tenho estado a receber por cheque lol).

Mas neste momento já não aceita?
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A sério? Não aceita NIB? É que eu em 2009 inseri lá o NIB, pelo menos acho que era na altura, e eles fizeram um depósito. (por acaso só validei isto hoje, esqueci-me na altura e tenho estado a receber por cheque lol).

Mas neste momento já não aceita?

Recentemente alteraram o sistema de pagamento, que obrigou o pessoal a re-validar as contas.
Penso que em 2008 ou 2009, quando meti lá a conta era o NIB

Mas agora é IBAN (que é igual ao NIB, com "PT" no início) + SWIFT Code (penso que é por isso que andaram a pedir a toda a gente para validar novamente as contas).

A combinação IBAN+SWIFT Code é o que permite as transferências intracomunitárias.

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Reparei que pedem IBAN e BIC. O que é o BIC?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Reparei que pedem IBAN e BIC. O que é o BIC?

Bank Identifier Code
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bank Identifier Code

Ah ty, done! Vamos lá esperar pelo depósito :)