← Desenvolvimento

[Projecto] Top Beleza - Mostra a tua beleza a Portugal

Lida 2273 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Titulo do Projecto: Top Beleza
Última Versão: P. BETA 0.1
Site Oficial: http://diogopinto.lisbonserver.com/topbeleza
Líder do Projecto: DiguiVirus (eu)
Único membro: DiguiVirus (eu)
Descrição: Gostaria que vissem o site e testassem por vocês mesmos... Consta num top online das pessoas mais bonitas! Algumas funcionalidades ainda não estão a 100% e vou enumerar em baixo:
- Upload de imagens com tamanho máximo;
- Redimensionar imagens on upload para thumbs (alguém tem um script ou assim que o faça?);
- Entre outros.

Por favor testem e reportem possíveis bugs!

Obrigado :)

[Retirado do meu post no portugal a programar. Por favor ainda não divulguem o projecto!]
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O domínio era bom...

E já agora só por curiosidade podes me dizer onde posso sacar este script: http://diogopinto.lisbonserver.com/mmorpg2/login.php lol
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O domínio era bom...

E já agora só por curiosidade podes me dizer onde posso sacar este script:  lol

Esse do ogame é o que existe mais na net, uma vez instalei um pra jogar sozinho e chegar ao fim do game.
Mas esse tipo de "conteúdos" não é permitido aqui, ou é?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O domínio era bom...

Qual domínio?
Quanto ao script, nao sei onde saquei, mas penso que comprei um ravan script e depois troquei por um desses... Mas ainda tenho licensas Ravan script...

Edita o teu post e apaga o link, se fazes o favor...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hey gente, alguem tem mais opiniões? ;)