← SEO

Google e o meu site no motor de pesquisa

Lida 5423 vezes

Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tenho um site alojado aqui no teto online no qual estou muito satisfeito. Agora ando à procura de melhorar a pesquisa do meu site ou seja, quando coloque por exemplo "sp500" no google não aparece o meu site nas primeiras paginas.

Sendo assim gostava saber o que devo fazer para melhorar o meu raking.
Gostava saber como o meu site tem o endereço de www.sp500forex.com e o titulo easymoney se qual dos dois prevalece no motor da google, o nome ou o endereço?

E que ferramentas devo usar ou plugin para o meu site ter um melhor raking

Offline

overblue 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Começa por procurar plugins para o wp que te ajudem a melhorar o blog..

http://yoast.com/wordpress/seo/
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho um site alojado aqui no teto online no qual estou muito satisfeito. Agora ando à procura de melhorar a pesquisa do meu site ou seja, quando coloque por exemplo "sp500" no google não aparece o meu site nas primeiras paginas.

Sendo assim gostava saber o que devo fazer para melhorar o meu raking.
Gostava saber como o meu site tem o endereço de www.sp500forex.com e o titulo easymoney se qual dos dois prevalece no motor da google, o nome ou o endereço?

E que ferramentas devo usar ou plugin para o meu site ter um melhor raking



Primeiro acho que devias melhorar a organização da página inicial, depois para dominar as primeiras páginas de pesquisas é necessário tempo, conteúdo de qualidade e backlinks.

Plugins para wordpress espero que já tenhas o all in one SEO pack e o xml google sitemaps.

http://wordpress.org/extend/plugins/google-sitemap-generator/
http://wordpress.org/extend/plugins/all-in-one-seo-pack/

Além claro do registo no google webmaster tools, etc, esses são os passos básicos.

Cumprimentos.
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

já instalei os plugin

E o próximo passo? O que eu quero saber é como sei o raking do meu site no motor da google, se o mesmo vai melhorando ou não
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Primeiro acho que devias melhorar a organização da página inicial, depois para dominar as primeiras páginas de pesquisas é necessário tempo, conteúdo de qualidade e backlinks.

Plugins para wordpress espero que já tenhas o all in one SEO pack e o xml google sitemaps.

http://wordpress.org/extend/plugins/google-sitemap-generator/
http://wordpress.org/extend/plugins/all-in-one-seo-pack/

Além claro do registo no google webmaster tools, etc, esses são os passos básicos.

Cumprimentos.

estou a inscrever-me no webmaster e não consigo validar o meu site.
Dizem-me para colocar isto em html

google-site-verification: googled99f2d45e1e9f8ec.html

mas não sei qual o erro que estou a fazer pois quando depois tente validar diz ficheiro não encontrado

Como devo fazer?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Colocaste via cpanel?

Coloca a tag no código em vez de enviares o ficheiro, se mesmo assim nao conseguires em vez do All in on Seo Pack utiliza o plugin seo ultimate que te facilita o processo(tem um campo para colocares o código)

http://wordpress.org/extend/plugins/seo-ultimate/
Offline

keops 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

já instalei os plugin

E o próximo passo? O que eu quero saber é como sei o raking do meu site no motor da google, se o mesmo vai melhorando ou não

Para saber onde se encontra o teu site podes utilizar ferramentas como o SEScout (procura no google). A versão free tem algumas limitações mas podes escolher algumas keywords e ir seguindo mais ou menos a evolução em cada uma. Eu uso para um website e é interessante.
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Colocaste via cpanel?

Coloca a tag no código em vez de enviares o ficheiro, se mesmo assim nao conseguires em vez do All in on Seo Pack utiliza o plugin seo ultimate que te facilita o processo(tem um campo para colocares o código)

http://wordpress.org/extend/plugins/seo-ultimate/

não, estava a colocar normalmente. Do tipo copiava o ficheiro e inseria no post em html mas assim não dá
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não, estava a colocar normalmente. Do tipo copiava o ficheiro e inseria no post em html mas assim não dá

Tens que fazer o upload do ficheiro html para a raiz da página e depois abrir no browser o link, nada mais que isto.
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens que fazer o upload do ficheiro html para a raiz da página e depois abrir no browser o link, nada mais que isto.

como faço o upload para a raiz da pagina?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

como faço o upload para a raiz da pagina?

Por ftp fazer o upload logo na pasta public_html
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por ftp fazer o upload logo na pasta public_html

Exacto, mas se estas com tantas dificuldades instala o plugin que te indiquei que possui um campo só para o código.
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

fica então a imagem com a minha dúvida