← Domínios

Novo acordo ortográfico !?

Lida 2827 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

boa noite
gostava que me tirassem uma duvida, ou mais uma opinião  :-k
a questão é com o novo acordo ortográfico os " c " desapareceram basicamente  :superlol:
e o domínio que quero registar tem mais procura com o dito " c ", embora não me faça diferença com ou sem, gostava de saber a vossa opinião. :-?

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente? Eu registava ambos so por causa das coisas..
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

boa noite
gostava que me tirassem uma duvida, ou mais uma opinião  :-k
a questão é com o novo acordo ortográfico os " c " desapareceram basicamente  :superlol:
e o domínio que quero registar tem mais procura com o dito " c ", embora não me faça diferença com ou sem, gostava de saber a vossa opinião. :-?

Obrigado

Qual é o publico alvo?
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Sinceramente? Eu registava ambos so por causa das coisas..

 :) sim mas depois qual punha como domínio principal, resumindo, não vale a pena ficar com os dois ,mas mesmo que ficasse qual iria ser o principal?, ou estavas a pensar por um a redireccionar para o outro ?

Qual é o publico alvo?

no meu caso a a nível de idade vai variar muito, mas a nivel de sexo, será mais a nível masculino.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tive o mesmo problema, registei os dominios com o "C", mas depois que os " " desapare eram, ontinuei a usar o a ortografia antiga, embora tenha registado os dominios sem o " ". Mas foi mais numa prespe tiva de não deixar que os registem por mim. Entretanto vieram os .pt e não perdi muito tempo a registar as variantes.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

eu tive o mesmo problema, registei os dominios com o "C", mas depois que os " " desapare eram, ontinuei a usar o a ortografia antiga, embora tenha registado os dominios sem o " ". Mas foi mais numa prespe tiva de não deixar que os registem por mim. Entretanto vieram os .pt e não perdi muito tempo a registar as variantes.


desculpa, não percebi, registaste os .pt com e sem " c " ?
no meu caso é para registar em .pt .
Offline

mediamoney 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Sinceramente o tema e muito importante, vamos supor que tem para trabalhar o dominio Directoriovirtual.com , acho mais importante trabalhar com C pois assim conta com a comunidade Iberica para potenciar o seu mercado.

Alem de estar a trabalhar o dominio para o mercado espanhol e lingua espanhola que e enorme.

Sem duvida, a marca e muito mais interessante pelo trafego que pode gerar.