← Conversa Geral

Sapo recebe sites da Impresa

Lida 4333 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que sei do negócio, o sapo apenas estava interessado em matar o concorrente aeiou, mas apenas consegui desmembrar alguns dos sites do portal... esse foi sim vendido ao antigo dono por um preço irrisório... numa conversa de café posso aprofundar melhor este assunto :)

Estás a querer dizer que o grupo Impresa deveria ter aberto tópico de venda aqui no +t? hehe
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estás a querer dizer que o grupo Impresa deveria ter aberto tópico de venda aqui no +t? hehe


lolada, é bem...

mas desde já te digo que aqui já me pediram o mesmo valor por um site
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A imprensa ganhou mais em passar para o sapo ou não queriam mesmo o aeiou?
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É fácil saber o valor do AEIOU...

A Impresa comprou em finais de 2006 o AEIOU (50.1%)  com um investimento de 1.25M€

Em finais 2011, de acordo com os resultados do Ano 2011 do Grupo, foi vendido com uma menos valia de 1.15M€

Provavelmente houve outras compras (reforços de investimento da Impresa) pelo meio, mas dá para ter uma ideia.

Hoje o AEIOU é também propriedade da Portugal Mail.

Resta saber o desfecho e se é capaz de aguentar uma infra-estrutura tão pesada.