← Conversa Geral

Vou doar dinheiro

Lida 2674 vezes

Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Ola! Têm ou conhecem alguma associação/fundação que possa estar interessado em parceria?
Fico a aguardar
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Primeiramente tens que explicar que tipo parceria estás a referir, só dessa forma é possível responder a uma pergunta dessas.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ou vais doar ou vais fazer parceria :\
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Pode fazer uma parceria com a associação em que x% das vendas revertem para a mesma... e anunciar que o produto ou serviço tem um cariz social, por exemplo.   
Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Pode fazer uma parceria com a associação em que x% das vendas revertem para a mesma... e anunciar que o produto ou serviço tem um cariz social, por exemplo.   

A ideia é mesmo esta. Eu é que não a disse, em vez de ser percentagem ira ser 1€ por cada encomenda nesse mes. E sim, tera de ser algo com cariz social, ou humanitario. Lares, bombeiros, associaçoes animais etc.
Estou a ver se alguem tem algo para fazer parceria. Aposto que ha assciações que vivem tao bem ou tao mal que nem que seja uns 20€ mes aposto que nao diriam que nao
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

A ideia é mesmo esta. Eu é que não a disse, em vez de ser percentagem ira ser 1€ por cada encomenda nesse mes. E sim, tera de ser algo com cariz social, ou humanitario. Lares, bombeiros, associaçoes animais etc.
Estou a ver se alguem tem algo para fazer parceria. Aposto que ha assciações que vivem tao bem ou tao mal que nem que seja uns 20€ mes aposto que nao diriam que nao

Fácil conseguires isso.

Fazes um email, metes num txt, googlas uns 20 minutos e tens ai 15 a 20 emails iguais enviados. Só esperar que respondam e quem mostrar mais interesse e te interessar a ti mais também ajudar, segues em frente.
Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Enviei 18
Tive 1 resposta. Ja voltei a tentar entrar em contacto com essa pessoa de novo nunca mais me respondeu