← Afiliados

FNAC chega à TradeDoubler

Lida 7732 vezes

Offline

Nunofb 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas.

Isto até parece de propósito para responder ao tópico que se abriu nesta secção sobre não existirem livrarias para promover em Portugal.

Ao que parece, a FNAC entrou agora no mundo do marketing online pela TradeDoubler.

Aqui ficam as caracteristicas gerais:

A TradeDoubler Portugal anuncia o lançamento do seu NOVO programa de afiliação com a FNAC.

O site Fnac é um dos sites mais conhecidos e procurado em Portugal, com um número de visitas superior a 15 milhões em 2009 e com um crescimento assinalável nos últimos anos. À semelhança das lojas físicas, promovemos a área de tecnologia, cultura e entretenimento. O patamar de expansão que pretendemos atingir, motiva-nos a promover novas campanhas, novos produtos, novos conceitos e ideias.

Assim, assumimos com vocês os mesmos pilares que assumimos com os nossos clientes: o compromisso de ousarmos, inovarmos e surpreendemos. Sempre com o selo e emoção Fnac!


A estrutura de comissões é a seguinte:

- Produto Técnico: 5%
- Música e Cinema (discos, filmes e jogos): 7%
- Livros: 10%
- Consolas de jogos: 2%
- Packs de Experência: 7%

Politica de Keyword Aberta.

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Daqui a um mês quero ver se começo a fazer umas experiências com isso :d

Quem começar já entretanto, assim que surgirem resultados, partilhem com o pessoal ;)
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já chegou à Zanox.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Será que também chega a NA? Se calhar o tal responsável web que não sabia o que era o marketing de afiliados, já sabe que na NA não se paga a tempo e horas.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Será que também chega a NA? Se calhar o tal responsável web que não sabia o que era o marketing de afiliados, já sabe que na NA não se paga a tempo e horas.

como se o responsavel web tivesse algo a dizer em relaçao a isto heeheh
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já está na netaffiliation.
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Também já chegou à Zanox.

Na Zanox parece que é só para Espanha!...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já chegou mesmo á NA?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, apesar de não mostrar nada no painel de administração, um dos meus sites ja mostra pub da Fnac.

tipo aí no primeiro banner: www.veiculoselectricospt.com/promocao-green-target
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a usar as campanhas, mas na Zanox.
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou a usar as campanhas, mas na Zanox.

Na Zanox só me aparecem zonas de vanda para Espana, França e Grâ-Bretanha!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Na Zanox só me aparecem zonas de vanda para Espana, França e Grâ-Bretanha!

Tem para Portugal, link
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tem para Portugal, link

Obrigado BlueEagle pelo link, mas não funciona para mim, encerra-me a minha sessão.
Mas é estranho porque percorri todas as campanhas para Portugal e não aparece a Fnac, pelo menos na minha conta Zanox não aparece. Será que os programas não aparecem ao mesmo tempo para toda a gente???
Offline

ramitos 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Tentei-me registar no TradeDoubler e não recebo o mail de confirmação :S

Estes anúncios da fnac são perfeitos para o publico dos meus sites. É a primeira vez que vejo um anuncio de sites de afiliados que vá de encontro ao meu publico: musica alternativa portuguesa.

É a única grande loja em Portugal que vende uma grande variedade de CD's de musica de bandas portuguesas. Além de ser das maiores vendedoras de bilhetes de concertos: algo que o meu publico vai, a muitos.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado BlueEagle pelo link, mas não funciona para mim, encerra-me a minha sessão.
Mas é estranho porque percorri todas as campanhas para Portugal e não aparece a Fnac, pelo menos na minha conta Zanox não aparece. Será que os programas não aparecem ao mesmo tempo para toda a gente???

É capaz de ser por causa de ser um link interno. mas  ao fazeres login, no lado direito tens lá uma coluna de "Novos Programas" e está lá logo a Fnac.