← Desenvolvimento

URL's amigáveis com .htacess

Lida 8171 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Testaste? Pois é suposto ficar sem o .php...

E esse problema que estas a ter agora, se usares só o .htaccess é mais fácil resolve-lo.

EDIT: Afinal está com ciclo infinito... Desculpa, mas agora não tenho tempo para ver isto com mais atenção... Mas deve dar para fazer tudo o que queres usando só o .htaccess e fica mais simples do que usar scripts em Javascript que são menos fiáveis (basta o utilizador ter o JS desligado e deixa de funcionar).
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Testaste? Pois é suposto ficar sem o .php...

E esse problema que estas a ter agora, se usares só o .htaccess é mais fácil resolve-lo.

EDIT: Afinal está com ciclo infinito... Desculpa, mas agora não tenho tempo para ver isto com mais atenção... Mas deve dar para fazer tudo o que queres usando só o .htaccess e fica mais simples do que usar scripts em Javascript que são menos fiáveis (basta o utilizador ter o JS desligado e deixa de funcionar).
Já está tudo resolvido, usei a tua regra e  continuei a usar o redireccionamento em Javascript no header da página e agora já não há conflito com os outros links do script, obrigado! ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, ainda bem que já tens a funcionar.

Pessoalmente não me agrada a solução, mas tu é que sabes :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, ainda bem que já tens a funcionar.

Pessoalmente não me agrada a solução, mas tu é que sabes :)
A do javascript?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim.
Podia fazer tudo manualmente pelo .htaccess, mas eu preferia uma regra que englobasse tudo e que não fosse preciso fazer manualmente. Também não gosto muito dessa solução do JS.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora está a dar problemas com outro script que está num subdomínio, os outros scripts estão todos bem, estão numa directoria apenas, mas este está a ter problemas e eu acho que é por estar com subdomínio. É um pouco urgente, obrigado!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém? É mesmo um pouco urgente. :S