← Hosting

Alojamento de Video [FFMPEG]

Lida 2309 vezes

Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas, esta é uma oferta limitada, de abertura da OverLoad Hosting.

Este alojamento permite que tenhas o teu próprio site de videos, como youtube!
Por apenas 30€ por ano com domínio [.com / .net / .org] grátis.

O plano inclui:

 - 60 Gb de Espaço
 - 400 Gb de Tráfego
 - Os restantes recusros são Ilimitados
 - cPanel 11
 - Instalação de Clip-Bucket Grátis

Interessado? PM ou contacta ricardo_ff_rocha@hotmail.com

* Caso queiras te certificar, ou testar os serviços, criamos-te uma conta de teste para que testes antes de pagares pelo teu alojamento.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, opinião sincera muito espaço para pouco trafego alem disso 30€ já com domínio?  Só falta dizer que já inclui o IVA... Anyway Estou a prever um desfecho de muitas outras empresas....
Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

eu tenho 3 planos desses para vender... sim o tráfego pode ser pouco, mas se precisarem de mais, porque não aumentar? posso fazer isso sem custos.

 - por ser 30€ com dominio... o que tem? não quero aldrabar ninguem. algum interessado, deixo primeiro testar os serviços e depois se quiser realmente comprar o plano, compra. isto é apenas promoção de abertura da OverLoad Hosting, e o que queremos é oferecer bons serviços e não enganar nem drabar ninguém.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, a mim interessar-me-ia apenas o alojamento para os vídeos, sem domínio. Alguma hipótese negociável nesse sentido?
Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

sim :)

se quiseres experimentar primeiro a ver mesmo velocidades de upload dos videos... podemos testar isso ;)