← Projectos

Open Mania - A tua comunidade open source!

Lida 8504 vezes

Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Open Mania é um blog com o objectivo de informar os seus leitores das novidades no mundo do Open Source.

Desde ao GNU/Linux, ao Firefox queremos mostrar que no mundo que há alternativas ao código fechado.

Link: http://open-mania.com/

PS:Bloggers são bem-vindos e troca de links também, deixo aqui o meu contacto caso alguém esteja interessado.

webmaster.AT.open-mania.DOT.com
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

trmanco, bem-vindo ao Mais-Tráfego, aguardamos que para além do blog venhas de vez em quando dar aqui algumas das ultimas novidades sobre o tema.

Boa sorte com o blog.  :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t

Bom blog, continua!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo!

Gostei do blog, apesar de falar demasiado só acerca de linux, mas aquela dica do firefox, simplesmente desconhecia e gostei!

Boa sorte com o projecto!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "OFFICER"
Bem vindo!

Gostei do blog, apesar de falar demasiado só acerca de linux, mas aquela dica do firefox, simplesmente desconhecia e gostei!

Boa sorte com o projecto!


Saiu um artigo excelente numa revista que agora não sei ao certo qual é , tipo pcguia assim uma do genero , que tem dicas destes genero . Aconcelho a procurarem um pouco pois vale a pena o artigo que lá foi publicado , fala em que programas diminuir no arranque do pc , uns comandos para colocar no browser para melhorar a velocidade de arranque do browser e afins ..

Bom vou ver se sei qual é ..
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MarKo muito obrigado pelas boas-vindas, e vou tentar de vez em quando postar algumas das novidades aqui neste grande fórum do qual conheço a 2 dias e adorei. Mas nada em demasia que pode ser considerado SPAM e pub ao blog :P Mas o melhor mesmo é visitarem o blog com frequência ou subscreveram o RSS Feed.

exit Obrigado pelas boas-vindas.. e pelo comment.

OFFICER Mais uma vez obrigado pelas boas-vindas, sobre o teu comentário,Linux é o que tem maior variedade, tipo existe uma carrada de distros, e por isso é que se vê a falar mais xD, mas tentarei encontrar mais sobre outros ramos do Open Source.

Dicas do Firefox ainda tenho mais algumas, se forem procurar aos posts mais velhos encontram lá mais algumas dicas para o Firefox :

http://open-mania.com/2007/07/06/google-talk-no-sidebar-do-firefox/
http://open-mania.com/2007/07/05/mova-ou-remova-o-botao-de-fechar-tab/
http://open-mania.com/2007/07/05/aumente-a-velocidade-do-firefox/

Mais uma vez obrigado a todos :D
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "leite"
Citação de: "OFFICER"
Bem vindo!

Gostei do blog, apesar de falar demasiado só acerca de linux, mas aquela dica do firefox, simplesmente desconhecia e gostei!

Boa sorte com o projecto!


Saiu um artigo excelente numa revista que agora não sei ao certo qual é , tipo pcguia assim uma do genero , que tem dicas destes genero . Aconcelho a procurarem um pouco pois vale a pena o artigo que lá foi publicado , fala em que programas diminuir no arranque do pc , uns comandos para colocar no browser para melhorar a velocidade de arranque do browser e afins ..

Bom vou ver se sei qual é ..


Se queres tutoriais de windows e melhoramentos ao windows tens o apostilando.com com bastantes tutoriais do género.

trmanco existem muitos programas open source em que podes falar, não apenas em distros linux. Tens até jogos open source que podes falar, um deles é o America's Army, sem dúvida alguma o melhor jogo grátis alguma vez criado.

Obrigado pelas dicas do Firefox!

Cumps
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "leite"
Citação de: "OFFICER"
Bem vindo!

Gostei do blog, apesar de falar demasiado só acerca de linux, mas aquela dica do firefox, simplesmente desconhecia e gostei!

Boa sorte com o projecto!


Saiu um artigo excelente numa revista que agora não sei ao certo qual é , tipo pcguia assim uma do genero , que tem dicas destes genero . Aconcelho a procurarem um pouco pois vale a pena o artigo que lá foi publicado , fala em que programas diminuir no arranque do pc , uns comandos para colocar no browser para melhorar a velocidade de arranque do browser e afins ..

Bom vou ver se sei qual é ..


Se queres tutoriais de windows e melhoramentos ao windows tens o apostilando.com com bastantes tutoriais do género.

trmanco existem muitos programas open source em que podes falar, não apenas em distros linux. Tens até jogos open source que podes falar, um deles é o America's Army, sem dúvida alguma o melhor jogo grátis alguma vez criado.

Obrigado pelas dicas do Firefox!

Cumps


Americas Army não é open source salvo erro...

Open Source é Tremulous, por exemplo..

também lá tenho posts de jogos open source embora seja em menor quantidade... é só procurar

http://open-mania.com/category/jogos/

EDIT: Ando a testar o jogo AA e em breve vou ver se faço alguma review...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "trmanco"
Citação de: "OFFICER"
Citação de: "leite"
Citação de: "OFFICER"
Bem vindo!

Gostei do blog, apesar de falar demasiado só acerca de linux, mas aquela dica do firefox, simplesmente desconhecia e gostei!

Boa sorte com o projecto!


Saiu um artigo excelente numa revista que agora não sei ao certo qual é , tipo pcguia assim uma do genero , que tem dicas destes genero . Aconcelho a procurarem um pouco pois vale a pena o artigo que lá foi publicado , fala em que programas diminuir no arranque do pc , uns comandos para colocar no browser para melhorar a velocidade de arranque do browser e afins ..

Bom vou ver se sei qual é ..


Se queres tutoriais de windows e melhoramentos ao windows tens o apostilando.com com bastantes tutoriais do género.

trmanco existem muitos programas open source em que podes falar, não apenas em distros linux. Tens até jogos open source que podes falar, um deles é o America's Army, sem dúvida alguma o melhor jogo grátis alguma vez criado.

Obrigado pelas dicas do Firefox!

Cumps


Americas Army não é open source salvo erro...

Open Source é Tremulous, por exemplo..

também lá tenho posts de jogos open source embora seja em menor quantidade... é só procurar

http://open-mania.com/category/jogos/

EDIT: Ando a testar o jogo AA e em breve vou ver se faço alguma review...


Bem, realmente não sei se é open source, mas é gratuito, penso que se engloba no tema do teu blog. É um bom jogo, apesar de ser dificil e muito mas mesmo muito realista.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei do blog mas a barra azul fica muito mal
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Gostei do blog mas a barra azul fica muito mal


Pois também tive essa sensação mas a coisa é que não a posso tirar :|
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ao menos a Techtuga podia fazer uma coisa mais profissional, até o gradiente ficou mal feito na barra lol.

Podes sempre contestar isso, se não a consegues tirar..
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou ver o que posso fazer!!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

não custa nada e eles de certeza que fazem ;)
Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas.
Só agora vi este Topico.
È claro que se pode mudar a barra.
Mas que cor fica bem?