← Afiliados

ganhar para navegar na net..será?

Lida 5993 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho visto alguns sites a anunciar no adwords do google "ganhe dinheiro para navegar na net" sponsors tipo cashfiesta e outros..será que pagam alguma coisa?Ha uns anos existiu em portugal o navicash..n sei se lembram..mas axo que faliu..
Será que ha alguns site desse tipo que paga mesmo?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hum é melhro não te fiares muit nisso...Metade desses anuncios é mentira alguns são verdadeiros mas outros falsos 8)
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o que eu uso paga mesmo...
ganha dinheiro fazendo referals ou completando offers, directamente para a paypal acc.




Dicas para a tresure trooper:
O google tolbar ajuda bue, Moradas que nao são vossas ajuda para os site que so aceitam ppl dos EUA, eu tenho uma:
1010 Wisconsin Avenue N.W.
Washington
state: discritc of columbia? washington? (não sei bem)
zip:20007
phone:202-318-0530
Eu ainda não testei mas proxies publicos deve dar muito jeito para queles sites que dizem "Our survey is not aceppting trafic from your country..."

Espero ter ajudado :wink:
Offline

juniorlrd 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

eu tbm queria saber se esses sites pagam mesmo eu testei o cashsurfers mas eu ficava online e fiquei uns 2 dias abrindo de vez enquando so apareceu 1 centavo la axo que num pagam mas queria saber um que pague......vc sabem algum??
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Esta empresa paga mesmo para o pessoal de lingua portuguesa..

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=netcash
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aki n abriu..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego juniorlrd! :D
Offline

paula 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

swing...ja me registei...vamso ver se percebo akilo...fiquei tua afiliada..netcash
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=anapaulino
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há uns anos, quando essa febre andava à solta, usava muito o AllAdvantage e aquilo rendeu, durante uns 10 meses seguidos €20 / mês :)
Pena que tivesse limite de horas de navegação :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá paula, bem-vinda ao +tráfego!  :D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Obrigado :D
Mas tb isto da pouco..


Citação de: "paula"
swing...ja me registei...vamso ver se percebo akilo...fiquei tua afiliada..netcash
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=anapaulino
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tenho la 26 centimos a 1 mes lool
Ate um clike do ads me da mais lol