← Conversa Geral

Citações Mais-Tráfego - 4 anos de comunidade

Lida 2882 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O Mais-Tráfego acabou de fazer quatro anos, acho que seria giro todos os utilizadores contribuirem com um citação de um outro user que achem que define o Mais-Tráfego: seja uma intervenção de ajuda, brincadeira, etc, coloquem se acham que define esta comunidade.

São mais de 150000 mensagens, escolham bem ;)

Peço que não encham este tópico de Spam! Peço também aos utilizadores mais antigos que contribuam pois estão cá há mais tempo!

Let the quoting begin! ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mais-trafego - Yes, we can! @ obware
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Queres de litro e meio, 33 ou mini? 8)

 :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que a ideia da comunidade  :+trafego: é a ajuda mutua :)
Força :+trafego:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que a ideia da comunidade  :+trafego: é a ajuda mutua :)

Força :+trafego:

[]'s
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aquela que estará eternamente no meu coração...
Citar
A 1ª fase da renovação está concluída, temos uma nova zona de merda, com novas categorias e já com 90% dos posts distribuídos, esperem que gostem!
by:exit
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aquela que estará eternamente no meu coração...
Citar
A 1ª fase da renovação está concluída, temos uma nova zona de merda, com novas categorias e já com 90% dos posts distribuídos, esperem que gostem!
by:exit

Lol... Muitas horas de volta disto é o que dá!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este tópico foi uma grande ideia, vou ver se faço uma recolha ;)

Assim de repente lembrei-me desta

Como já te disse, respondo-te quando tiver tempo! E faço-te de novo a pergunta, já comeste fruta hoje?! é que já pareces o Rui Cruz...!

PS: Posso ser caloiro mas sei muito bem o que é o "já comeste fruta hoje?"  :lol:



Acho que deu direito a domínio e um site e tudo! :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mais um pérola!

Esteve um tópico a gozar literalmente comigo durante uma semana.
Pedi para o removerem quatro vezes.
Os admins postarem DEPOIS DO PEDIDO e ignoraram-no.

Caro amigo, se o "pasto" não te agrada, podes ir pastar noutra paragem que aqui o guardador do rebanho está farto de aturar o boi mor!


Esteve um tópico a gozar ctg?! lol, jovem, acho que não houve um tópico em que tu participasses que eu não me tivesse rido às gargalhadas...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aquela que estará eternamente no meu coração...
Citar
A 1ª fase da renovação está concluída, temos uma nova zona de merda, com novas categorias e já com 90% dos posts distribuídos, esperem que gostem!
by:exit

Era mesmo esta que eu ia postar xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá meus caros!

O meu nome é Fpware, mas sou também conhecido como o Tiago...

Sei que já postei muito por cá, mas muitos de vós não me conhecem! :)

É natural, andei desaparecido tempos sem fim (por motivos de ordem pessoal e profissional), mas tenciono voltar, aproveitando a força e o empenho da actual equipa de administração e de moderação que se criou neste nosso  :+trafego: !

Aproveito para deixar os meus mais sinceros agradecimentos à equipa do +t!, bem como a todos os nossos membros que produzem conteúdos de extrema qualidade!

Deixo-vos um grande abraço a todos e a certeza de que voltarei com novidades, provavelmente com uma coluna especial, do tipo: o que é que se passou de relevante na web na última quinzena...

O que é que vos parece? Útil, ou nem por isso?   :obrigado: :+trafego:

 :spam: :spam: :spam: :spam: :spam: :spam: :spam: :spam:

:(
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um pérola!

Esteve um tópico a gozar literalmente comigo durante uma semana.
Pedi para o removerem quatro vezes.
Os admins postarem DEPOIS DO PEDIDO e ignoraram-no.

Caro amigo, se o "pasto" não te agrada, podes ir pastar noutra paragem que aqui o guardador do rebanho está farto de aturar o boi mor!


Esteve um tópico a gozar ctg?! lol, jovem, acho que não houve um tópico em que tu participasses que eu não me tivesse rido às gargalhadas...
Este tópico foi uma grande ideia, vou ver se faço uma recolha ;)

Assim de repente lembrei-me desta

Como já te disse, respondo-te quando tiver tempo! E faço-te de novo a pergunta, já comeste fruta hoje?! é que já pareces o Rui Cruz...!

PS: Posso ser caloiro mas sei muito bem o que é o "já comeste fruta hoje?"  :lol:



Acho que deu direito a domínio e um site e tudo! :D

Deu sim sr! E agora é apenas o meu "HeadQuarters" do AdServer :superlolada: