← Conversa Geral

Bloggers de MMO portugueses

Lida 8477 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vou escrever um artigo detalhado sobre os principais bloggers MMO em Portugal.

A minha questão é: além do Custódio, Paulo e Rui, há mais bloggers que merecem estar na lista? Um artigo só com estes 3 parece-me muito fraco, além de não trazer quase nada de novo.

Portanto sugiram lá mais uns blogs MMO que tenham muitos leitores, muita qualidade ou muito outra coisa qualquer.

Obrigado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fala de ti..

Tem de ser MMO com um blog? Seria também interessante fazer artigos sobre os que não têm blog.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, até que esses 3 blogs que mencionaste não são de todo as pessoas que fazem mais dinheiro online em Portugal.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Fala de ti..

Tem de ser MMO com um blog? Seria também interessante fazer artigos sobre os que não têm blog.

De mim falo nos outros posts todos :)

Não percebi bem o que queres dizer sobre os que não têm blog. Falar dos outros que ganham dinheiro na net? Com que critério e com que bases?

A ideia é falar dos que têm um blog (ou site, ou qualquer coisa) onde partilham as suas experiências e/ou ensinam a ganhar dinheiro online. Explicar o seu background, o que se pode aprender com eles, o que se deve evitar e dar a minha opinião sobre cada um.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, até que esses 3 blogs que mencionaste não são de todo as pessoas que fazem mais dinheiro online em Portugal.

Nem eu disse que eram. O tópico chama-se "Bloggers de MMO portugueses " , façam muito, pouco ou nada.

Um dia posso escrever um artigo sobre as pessoas que ganham mais dinheiro online em Portugal, mas não sei se vocês me vão dar acesso às vossas contas bancárias para elaborar o top :)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim, até que esses 3 blogs que mencionaste não são de todo as pessoas que fazem mais dinheiro online em Portugal.

Imagino que standvirtuais e net-empregos à parte...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Um dia posso escrever um artigo sobre as pessoas que ganham mais dinheiro online em Portugal, mas não sei se vocês me vão dar acesso às vossas contas bancárias para elaborar o top :)

Sim tambem é uma verdade, essas pessoas nunca sabem que fiscal das finaças anda a ler o post :P
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

De qualquer maneira, por muito que seja interessante falar de quem ganha mais, o objectivo aqui é falar de quem escreve sobre o assunto.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

standvirtual é uma empresa onde trabalham várias pessoas e tem capital estrangeiro. Também não vais falar do continente.pt que faz muito dinheiro com vendas no site.

Citar
Sim, até que esses 3 blogs que mencionaste não são de todo as pessoas que fazem mais dinheiro online em Portugal.

certamente que não ...

Webmilionario....acho que não tens assunto para o artigo...

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


Webmilionario....acho que não tens assunto para o artigo...


É esse o meu receio, mas como a internet é muito grande, estou a ver se alguém tem novidades na área.

Esses 3 eram os que existiam quando eu comecei a escrever sobre o assunto, já lá vão quase 2 anos. Não mudou nada?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Diguivirus...dar possibilidade aos mais "jovens"... ;)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O Diguivirus...dar possibilidade aos mais "jovens"... ;)

Ele tem um blog MMO? Qual é?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Porque é que acham que abrir o popup da newsletter em TODAS as pageviews é uma boa ideia?!
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ele tem um blog MMO? Qual é?

Não tem, apenas tem tido bastante sucesso nos novos projectos, pelo que tenho visto xD