← Conversa Geral

Bloggers de MMO portugueses

Lida 8558 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque é que acham que abrir o popup da newsletter em TODAS as pageviews é uma boa ideia?!

Digo-te já que isso é que mais me irrita nesses blogs e cada vez mais nos outros (vossa culpa :D). Não existem cookies nem nada para limitar por dia, semana, mês, é mesmo uma prova da falta de consideração pelos utilizadores. Benditas feeds.

Para o autor do blog, é uma técnica pica-miolos, tanto aparece que alguém acaba por se inscrever, mas mesmo para esses aposto que continua a aparecer  #-o

Portanto não considero boa ideia :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou escrever um artigo detalhado sobre os principais bloggers MMO em Portugal.

Blogs MMO em Portugal? não vais ter assunto...

Actualmente só tenho o tolnetwork nos favoritos... o resto anda muito mal, uns dizem coisas e fazem outras, há quem se contradiga no próprio post, outros dizem coisas que não fazem a mínima ideia do que é... é uma verdadeira comédia...

MMO em Portugal resume-se a atirar coisas para o tecto a ver se cola depois é dizer eu ganho XXXX e sou o maior.



Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Puseste um blog de humor magnético aí no meio... recomendo, mas não neste contexto  :superlol:

looool, humor não chega... pura comédia!

Obrigado a todos, não tenho nenhum blog sobre MMO nem sou dos jovens que mais dinheiro faz. Acho que temos cá meia dúzia no fórum com muito potencial, que conheço bastante bem.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que temos cá meia dúzia no fórum com muito potencial, que conheço bastante bem.

Concordo, mais facilmente encontras pessoal no +T a perceber de MMO, SEO e Web Marketing do que em blogs de MMO.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pode ser interessante até!
MMO é muito abrangente, podes pegar em muita coisa!

Diz antes, quero pegar nos shoemoney's, brad callen, john chow portugueses entre outros.

De facto, só existem 4 nacionais que considero de alguma qualidade aceitável.
Não invisto muito a rrocurar outros blogs, mas assino as feeds.

Podes antes criar um artigo sobre formas de ganhar online e associar cada estratégia a uma pessoa que tenhas seleccionado na tua lista.

Em relação aos que fazem mais a nível nacional, acreditem que há alguns que fazem bem mais do que esses 4 juntos :)

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Há muita gente a fazer dinheiro com affiliate marketing, article marketing, entre outros.

Não precisam das comissões das inscrições da netaffiliation para nada lol
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cuidado com o que generalizam e o que dizem sobre os sites, não se metam em mais confusões, já chega o que aconteceu com o escoladinheiro, sinceramente não acho o meu blogue seja MMO, falo sobre dinheiro, sobre blogues, wordpress etc lê apenas quem quer e todos podem ter as suas opiniões, não sou nenhum top blogger mas nem faço por isso apenas ganho uns trocos que gasto ao fim do mês afinal tenho 20 anos e agora estou na altura em que menos estou em casa, para alem dos estudos ainda há as festas na faculdade e namorada e futebol, chego ao fim do dia sem tempo para fazer grande coisa para alem de responder a emails, escrever um pouco e dormir.

De qualquer das maneiras espero que escrevas um bom artigo webmilionario, quero mesmo saber as opiniões dos outros do que se passa em Portugal no que toca a MMO, eu também tenho a minha e era para escrever um artigo muito semelhante, vamos ver se estamos de acordo ou não.

Abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Concordo, mais facilmente encontras pessoal no +T a perceber de MMO, SEO e Web Marketing do que em blogs de MMO.

True. Mas uma coisa é perceber de MMO e SEO. Outra coisa é chegares ao fim do mês e teres pelo menos um salário mínimo no banco por saberes aplicar esse dinheiro.

Outra coisa ainda é a responsabilidade desses MMO e SEO. Existem coisas que não se dizem, existem coisas que se guardam. Por certas coisas divulgadas, no mercado português, acabam por se tornar obsoletas. Se formos ver os posts antigos do Custódio, por exemplo, maior parte das técnicas que ele divulga caíram em desuso. Ele tem o prazer de nos informar, mas de certa forma destruir o mercado aos que percebem e querem viver disto.

Felizmente ainda não chegou à minha ferramenta de trabalho. Senão, com a influência dele, sofreria um bocado as consequências... ;)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Há sempre um peixe maior que tu e eu... e outro maior que ele. E os maiores de todos não andam a gabar-se nos fóruns nem escrevem blogs sobre isso. Não abri o tópico para ver quem tinha pilinha maior, foi para analisar blogs e já fiquei com alguns interessantes, para além dos óbvios.

ganhar-online, o teu já ficou na lista ;)
Offline

sfortus 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Puseste um blog de humor magnético aí no meio... recomendo, mas não neste contexto  :superlol:

Olá web milionario provavelmente está a falar do site www.themagnetsystem.com/blog que é meu, o humor que se refere deve ser porque da lista que colocaram pelo menos 3 desses blogs promovem produtos meus.

Sim sou português e sim desenvolvo Internet marketing em Portugal, estes são alguns dos produtos que tenho www.themagnetsystem.com , fiquei super curioso para conhecer o seu trabalho que o levou a milionário da web (ou isso é só um avatar foleiro ?)

Estou sempre disposto a aprender com todos e adoraria aprender consigo !
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá web milionario provavelmente está a falar do site www.themagnetsystem.com/blog que é meu, o humor que se refere deve ser porque da lista que colocaram pelo menos 3 desses blogs promovem produtos meus.

Sim sou português e sim desenvolvo Internet marketing em Portugal, estes são alguns dos produtos que tenho www.themagnetsystem.com , fiquei super curioso para conhecer o seu trabalho que o levou a milionário da web (ou isso é só um avatar foleiro ?)

Estou sempre disposto a aprender com todos e adoraria aprender consigo !

Olá Sílvio, quando a carapuça serve...

Web Milionário é apenas um nickname foleiro e não um avatar.

Para aprender com a minha experiência recomendo o primeiro site da minha assinatura. Para conhecer o trabalho que me rende dinheiro na web já é preciso andar atento porque eu não vou abrir o jogo todo facilmente.

E se este vídeo não é humor (só para dar um exemplo), o problema então é meu porque não consigo parar de rir:
http://www.themagnetsystem.com/blog/os-segredos-atras-do-segredo-parte-i/?aid=sfortus
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bem!!
Já vão começar com as birrinhas? Isto parece um infantário!
É de mim ou "alguém" foi fazer queixinhas ?? É que só pode! Já não há paciência..

O humor que falas, é esse teu post!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

realmente esse post é uma valente missa! béu
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Há sempre um peixe maior que tu e eu... e outro maior que ele. E os maiores de todos não andam a gabar-se nos fóruns nem escrevem blogs sobre isso. Não abri o tópico para ver quem tinha pilinha maior, foi para analisar blogs e já fiquei com alguns interessantes, para além dos óbvios.

ganhar-online, o teu já ficou na lista ;)

Estamos num fórum de discussão, se já obtiveste o que querias fazemos o quê, fechar o tópico? É sempre interessante dar-se aso a uma discussão para se retirar algo mais da troca de posts.

E quanto ao andarem-se a gabar no forum, isso é relativo. Muitos andam por aqui e não é preciso dizerem quanto ganham para nós termos uma percepção. ;)