← Apresentações

Aqui está a minha apresentação! - Adriana

Lida 18012 vezes

Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Afinal, confiando no Bruno Mota, parece-me que estamos mesmo na "presença" de um fenómeno  :grin:

Eu com 14 anos só vinha muito esporadicamente à internet para arranjar fotos dos meus grupos favoritos, para forrar os cadernos  :superlol:

Bem-vinda mais uma vez!
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Com 15 anos queria namorar, jogar bola e brincar de bolinha de gude. Hoje mais velho corro na frente para alcansar o dinheiro.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Então e eu? Lá por ter barba não quer dizer que seja homem e seja muito velho.

 :superlol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sei que nao divia ser eu a revelar m,as foi a adriana que teve a ideia do logotipo da minha empresa e que o fez uma primeira fase depois apenas levou uns ajustes :)

www.dmsegur.pt
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem vinda!

Qualquer dia já dá para combinar uma jantarada só com pessoal daqui do Entroncamento!  :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

era bem pensado :) iamos ao aquario ou a casa do benfica :) lol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sou de perto do Entrocamento, mas não entro na casa do Benfica  :superlol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu nao sou do benfica mas a casa do benfica é um retaurante de um amigo meu como-se bem e barato :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bem-vinda! Realmente com a tua idade teres já esses conhecimentos é fantástico, dedica-te bem a isto :P

Espero que aprendas ainda mais por aqui, e que esta comunidade te seja útil :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vinda !  :grin:

Finalmente alguém próximo 1 ano mais velho que eu hehe, juventude no  :+trafego:

Sê muito bem vinda :D
Offline

adrianasantosdesousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

Desculpem não vos ter respondido ainda, mas pronto, como adolescente que sou, tenho que aproveitar as férias para sair e divertir me. Prometo que de amanhã não passa, terão aqui alguns dos meus trabalhos, hoje já não, pois estou bastante cansada e com preguiça de ir buscar o disco externo.  :-P

AH! E ainda bem que já não há dúvidas em relação à minha pessoa! xD

Beijinhos pessoal!  :grin:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ser verdade... é mais um fenómeno do Entroncamento, essa linda terra que nos dá aboboras de meia tonelada e couves com 15 metros de altura...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sê muito bem vinda ;)
Estou curioso para ver os teus trabalhos... :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@spec
Pois isso e ainda um cato da altura de um segundo andar :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A ser verdade... é mais um fenómeno do Entroncamento

Sim o Entroncamento está cheio de fenómenos...

Bem-vinda ;)