← Apresentações

Aqui está a minha apresentação! - Adriana

Lida 17840 vezes

Offline

adrianasantosdesousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

Olá, o meu nome é Adriana, sou do Entroncamento (distrito de Santarém), mas trabalho para Portugal inteiro.  :)

Apesar da minha idade (14),  já tenho bastante experiência e já tive bastantes trabalhos em:

*Criação de identidade visual;
*Criação de website corporativo com área de administração;
*Packs de Fans para Facebook;
*Optimização de websites (Engenharia Social, Motores de busca e Segurança)

Descobri o +tráfego através de um amigo, que me indicou.  :cool:


Se alguém tiver interesse em algum dos meus serviços, basta contactar-me!
Beijinhos e espero ser bem aceite.  :grin:

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vinda.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vinda :)
Podes mostrar alguns trabalhos que já tenhas feito?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t

Podes colocar os teus serviços e portefólio na área de freelance. No entanto, tenho a dizer-te que se tens mesmo 14 anos, és gaja, e sabes o que é optimização de sites... És um fenómeno! :D
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem-Vinda ao +t ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás convidada a vir a minha casa.  :superlol:

Estou curioso para ver trabalhos teus...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :-k

se bem vinda  :-P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vinda, és daqui perto :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem Vinda Adriana,

Com 14 anos e essa experiência toda ?
Uma promessa certamente...

Pode-se ver o teu trabalho?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vinda:)
Publica o teu trabalho aqui na comunidade :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bemvinda! ; )
Offline

adrianasantosdesousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

Derivado a não conseguir mandar mensagens privadas, os preços para os Packs de Fans do Facebook sem segmentação - 30€ para 1000 e 55€ para 2000, com segmentação, o preço, acresce 2€ a 5€.  :grin:

PS. mais logo publico alguns dos meus trabalhos.   :-P
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Derivado a não conseguir mandar mensagens privadas, os preços para os Packs de Fans do Facebook sem segmentação - 30€ para 1000 e 55€ para 2000, com segmentação, o preço, acresce 2€ a 5€.  :grin:

PS. mais logo publico alguns dos meus trabalhos.   :-P
Bem Vinda
Para mandares mp precisas de ter 10 mensagens e deves publicitar os trabalho e serviços no sitio certo
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem vinda ao  :+trafego:

És um fenómeno! :D

o nuno anda ao ataque  :lol:

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

o nuno anda ao ataque  :lol:

Temos de começar a ler nas entrelinhas... A probabilidade de uma miúda de catorze anos andar a fazer facebook marketing, ou ter investido em programas como o FAP, é menor que zero...