← AdSense

Incoerencia de valores

Lida 2396 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém está com problemas no adsense desde ontem ??

Os valores coincidem ?
Isto é, quando vêm o geral (com os ganhos estimados do dia) e depois vão aos critérios personalizados do dia, eles batem certo??

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não tens criterios duplicados? isto é os teus criterios nao se sobrepõem? ou entao uma pequena diferença é sempre possivel e nos ultimos dias ate tem havido algum atraso na contabilização
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que não tenha criterios duplicados, mas tenho que analisar melhor..

A diferença, por exemplo ontem, é quase de 1€.. daí ter estranhado..
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Essas pequenas diferenças acontecem e até são "normais". O processo de actualização não acontece em simultâneo em todos os canais. Por vezes até há pequenas discrepâncias entre os valores apresentados pela plataforma nova e pela antiga.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

atenção que podes ter ganhos que não se traduzem em nenhum criterio...não sei se tens por ex todos os criterios de url para os sites que tens...
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

O único facto curioso que tenho registado são mesmo cliques inválidos..