← Apresentações

Luciano Felipe, diretamente da Ilha da Magia!

Lida 3114 vezes

Offline

luciano_felipe 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

"Ilha da Magia" é como popularmente e carinhosamente algumas pessoas referem-se à Florianópolis, no estado de Santa Catarina, Brasil.

E é desta "Ilha da Magia" q
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vindo Luciano.
Espero que não tenha ficado com má impressão sobre mim por causa do primeiro post que comentou.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que carregou no botão "Enviar" cedo demais, não? :D

Seja bem vindo! :)
Offline

luciano_felipe 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Sim... desculpem-me. Deu um pequeno erro no meu browser e a mensagem foi incompleta.

Segue novamente minha apresentação... rsrs:



"Ilha da Magia" é como popularmente e carinhosamente algumas pessoas referem-se à Florianópolis, no estado de Santa Catarina, Brasil.

E é desta "Ilha da Magia" que vos falo!!!

Me chamo Luciano Felipe, e trabalho com terapias holísticas e naturais, além de ser empresário e um grande curioso da internet. Estudo internet marketing e tenho alguns projetos baseados não só no mundo real, mas na internet também.

Sou proprietário do Studio Essencialquimia (www.essencialquimia.com) onde oferecemos aulas de dança, defesa pessoal e atendimento em terapias holísticas.

Através deste site também ofereço cursos à distância de REIKI, que é uma técnica de harmonização energética através da imposição das mãos. Meu primeiro aluno a ser formado como Mestre em Reiki é natural de Portugal.

Comecei a algum tempo um blog (www.prosperesempre.com.br/blog), cujo objetivo é falar sobre internet marketing, desenvolvimento pessoal e assuntos correlatos.

É isso pessoal... um forte abraço e é um prazer estar com vocês!

Offline

luciano_felipe 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Bem vindo Luciano.
Espero que não tenha ficado com má impressão sobre mim por causa do primeiro post que comentou.

Imagine Jóni... foi a oportunidade que vi para participar desta comunidade!

Forte abraço e conte comigo como vosso amigo :grin:

Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

bem-vindo  :grin:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

luciano_felipe 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Valeu Pessoal!

 :obrigado:
Offline

stén 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bem-vindo !
Offline

viktorugho 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vindo ao  :+trafego: