← Hosting

Alojamento ao preço de chuva!

Lida 23981 vezes

Online

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Eu estou a usar em testes um painel cwp num servidor dedicado e o mesmo painel neste tal vps, já tem firewall e nginx activo, o problema é que a cache no dedicado eu posso limpar porque é dedicado, mas no vps com openvz não dá acesso a limpar a cache, só consigo limpar fazendo reboot ao vps, fica limpa mas depois de umas 8 a 12 horas já está a consumir metade da ram novamente.
No dedicado eu configurei uma tarefa cron para limpar a cache de 10 em 10 horas, mas no openvz não é possível limpar a cache porque não dá acesso.
O suporte da Pulseheberg também é um pouco lento a responder, só após 12 horas de abrir o ticket é que responderam.

Enquanto ao suporte já fiz um ticket as 9 da manhã e entre as 11h e 12h já tinha resposta.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pois a mim demoraram bastante a dar a primeira resposta, depois de eu responder já obtive respostas mais rápidas no mesmo ticket. Eles tem também vps KVM que apesar de serem um pouco mais caros podem ser uma solução para o meu caso.
Também estou a testar o serviço da subnetlabs mas estes tem os servidores na américa do norte.
Para preços baixos na europa não encontrei mais nenhum a não ser o server4all
Online

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Uma vez que não posso adicionar ao tópico mais deixo aqui mais alguns!
http://edis.at
http://alphavps.bg

Já estou a mais de 6 meses com a Pulseheberg e 0 problemas nas VPS deles, excelentes preços! :)