← Social Media

Ainda existem vouchers para o Facebook ads?

Lida 5603 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas  :+trafego:

Ainda existem vouchers para novas contas no facebook ads?
E vouchers para o linkedin?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Up! alguém?
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Existem, mas são mais escassos e caros.
Os de $50 estão a €10
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde posso encontrar?
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok, vou contactar-te.

Explicando a situação, estou na organização de um evento, vários elementos nunca usaram o facebook ads, o nosso orçamento é pequeno e com os vouchers pode tornar-se mais fácil obter retorno. Sei que existem muitas pessoas por aqui que se dedicam a isto, tentem dar-me uma ajuda a arranjar vouchers para ambas as redes sociais ;)

E para o linkedin alguém?
Offline

nanos 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 4 Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

ola! Tem vouchers do Facebook para venda?