← Hosting

Alojamento nacional - Windows

Lida 3039 vezes

Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém conhece alguma empresa ou já usou, com alojamento Windows que suporte aplicações web desenvolvidas em ASP.NET MVC, que tenham instalado o .NET v3.5 ou v4?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Verifica a lista das empresas de alojamento e contacta as que têm Windows para saber se têm instalado o que necessitas.
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há aquelas que não sabem, mas para eu testar...

E há as que não respondem...

e há aquelas a que eu não perguntei...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há aquelas que não sabem, mas para eu testar...

E há as que não respondem...

e há aquelas a que eu não perguntei...
Então pergunta às que não perguntas-te.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há aquelas que não sabem, mas para eu testar...

E há as que não respondem...

e há aquelas a que eu não perguntei...
Pede uma conta de alojamento para testares, e diz que se funcionar compras.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não uso ASP.NET, mas MVC não é a tecnologia usada ou é uma linguagem? É que se for a tecnologia que usas, apenas precisas de alojamento com ASP.NET com .NET >= 3.5, o MVC será a forma como implementas o código e por isso funciona em todos
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ASP.NET MVC é uma framework de desenvolvimento que tem como base o ASP.NET e que como o nome diz segue o padrão MVC, sendo uma alternativa à utilização de webforms. Não é apenas uma forma de organizar o código que siga o padrão MVC, traz novas funcionalidades e formas de construir aplicações web.

Mas um alojamento que suporte ASP.NET v 3.5 ou 4.0, terá suporte a ASP.NET MVC, em principio...