Tipos de Serviços Design: FotoMontagens/Flyers/Desdobráveis/Posters/Postais/Cartões de Visita/Paginação/Calendários/Criação de Logótipo/Criação de Imagem Corporativa
Fotografia: Sessões Fotográficas/Fotografias de Passe/Fotografias de Produto/Baptizados/Festas de Aniversário/Restauração de Fotografias/Reportagens Sociais de Eventos
Outros: Pins Personalizados/Autocolantes Personalizados/DVD Slideshow de Fotografias
Criação de Conteúdo: Criação de conteúdo para todo o tipo de projectos/blogs/portais. Envio de MP/E-mail com assunto pretendido para resposta personalizada.
Serviço de Produção de Conteúdo de AnaMartelo
Já lá vai mais de 1 ano que trabalho em full-time como
Freelancer nas áreas de
Design e Produção de Conteúdo, com prestação de serviços para os membros desta comunidade.
Depois de ter trabalhado, desde o dia 13 de Dezembro de 2009, com 8 grandes webmasters da comunidade, em alguns casos mais que 10 vezes, venho assim fazer uma actualização e modificação de alguma informação que está presente no tópico.
Qualidade de ServiçoFacilmente se percebe que a qualidade do meu serviço é positiva, principalmente pelo facto de trabalhar (intensamente) na área há imenso tempo. Geralmente os Produtores de Conteúdo são conhecidos por desistir ao fim de alguns meses, no meu caso já vão
mais de 800 Artigos elaborados e entregues aos seus donos.
Provas:Cliente X - Desde o dia 15 de Janeiro de 2010, produzi exactamente
215 artigos para este cliente nas mais diversas áreas.
Cliente Y - Produção de algumas encomendas que perfazem o total de
60 artigos, todos eles com mais de
800 palavras, no espaço de
2 meses.
Cliente Z - Formulado uma espécie de "contracto mensal" com este cliente, que me leva a entregar
40 artigos mensalmente sem falhas.
Nota1: Não foi colocado o nome/nick do cliente, pois todos eles me pedem sigilo.
Nota2: Devido ao sigilo pedido pelos clientes, também não me é possível colocar provas dos valores referidos, mas dada a minha presença e prestação de serviços até hoje, não teria interesse em enganar ninguém.
Além dos meus clientes regulares, tenho ainda vários projectos pessoais para os quais escrevo "diariamente", e ainda projectos de renome com que colaboro diariamente/semanalmente/mensalmente. (Posso indicar por
Mensagem Privada quais)
Valores PraticadosComo é óbvio, os valores mudam consoante vários factores, tais como: experiência/conhecimento e quantidade de artigos pedidos. Dada a quantidade de artigos já produzidos, sem falhas e sem problemas com os clientes, resume-se à célebre frase "
A qualidade (do serviço) paga-se!".
Para ajudar, e evitar assim responder a inúmeras PM's que não levam a lado nenhum, fica aqui uma tabela com alguns valores "chave" dos preços praticados actualmente.
Nota3: Para pack's maiores, é necessário contacto prévio para orçamento detalhado.
Nota4: Assim que o cliente se torna "regular" (com pelo menos 1 encomenda considerável por mês) os descontos serão outros.
PagamentosDevido a situações completamente ridículas e desnecessárias, vejo-me obrigada a tomar uma posição mais firme em relação ao pagamento dos meus serviços.
Para clientes com quem já trabalhei - nada de errado aconteceu - o processo contínua a ser o mesmo, ou seja, pagamento na entrega.
Para novos clientes - ou situações pontuais - o pagamento é feito antecipadamente ou em caso de grande volume de encomenda, 50% na adjudicação do serviço e 50% na entrega.
Formas de pagamento - Paypal e Transferência Bancária
FeedbackNão vou estar a colocar todos os feedbacks dos clientes com quem já trabalhei, pois se procurarem ao longo de todo este tópico, facilmente encontram várias opiniões de pessoas da comunidade com quem já trabalhei ao longo desde ano.
Se ainda assim tiverem dúvidas ou necessitem dos meus serviços, não hesitem em contactar.
Contactos: E-Mail (geral@ana-martelo.com) /
MP / MSN (ana_martelo@hotmail.com)
Actualização a 14 de Dezembro