← Desenvolvimento

Opções de pagamento Facebook Ads

Lida 2770 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá.

Recentemente a minha conta paypal foi bloqueada no Facebook Ads devido à sua utilização em duas contas distintas.

Agora não posso utilizar esse método de pagamento e gostaria de saber quais as alternativas.

Queria saber se existe uma plataforma tipo Paypal (tipo caotão de débido/crédito online) que seja aceite no Facebook Ads.

Agradecia ajuda,

Obrigado :)
Offline

lffl 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

www.mbnet.pt

só uso isto.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se não tens um cartão de crédito e o teu banco te dá a opção de associar ao MBNET podes gerar cartões de crédito virtuais e usar. Também podes criar outra conta paypal e se não quiseres associar à conta por teres a outra, passas o dinheiro de uma conta paypal para outra e usas no facebook.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Se não tens um cartão de crédito e o teu banco te dá a opção de associar ao MBNET podes gerar cartões de crédito virtuais e usar. Também podes criar outra conta paypal e se não quiseres associar à conta por teres a outra, passas o dinheiro de uma conta paypal para outra e usas no facebook.

O MBNET parece-me uma boa opção, tenho de explorar isso ;)

Quanto ao Paypal já me lembrei disso, mas sabes se posso ter 2 contas Paypal associadas a apenas 1 conta multibanco?

Obrigado pela ajuda
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

www.mbnet.pt

só uso isto.

Tenho andado a ver essa opção, parece-me a melhor até agora.

Obrigado pela ajuda
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não podes ter duas contas associadas mas podes criar uma conta em nome de um irmão, pai, mãe, etc, e enviar dinheiro da outra conta paypal que já tens para essa nova e usar depois para pagar no facebook.