← Desenvolvimento

Script/plugin para fazer duas opções de votação

Lida 1384 vezes

Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Tardes.

Estive a pesquisar, e não encontrei bem o que queria, mas espero conseguir explciar, para que vocês me possam ajudar.

Queria um script ou algum plug in Wordpress que me fizesse qualquer coisa como eu postar uma imagem ou um vídeo, e depois, no final do post tivesse duas opções de escolha (num razoável tamanho), tipo Bom ou Mau

É tipo de uma votação, mas que depois também desse para criar num dos menus os votados como "Melhores" e os votados como "piores".

Desculpem não ser esclarecedor o suficiente, mas por vezes a ideia está na cabeça, mas é complicado de explicar :P

Obrigado por qualquer ajuda dada.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vídeo Auto poster + um plugin de votos faz isso tudo
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Os Plug ins de votos que encontrei, normalmente é por estrelas, e o que eu queria era qualquer coisa como:

BOM (do lado esquerdo) Mau(do lado direito), e as votações davam um média. O BOM e o MAU queria que estivessem num tamanho bastante grande... Dos plug ins que vi, não encontrei nenhum que fizesse mesmo assim...