← Conversa Geral

Conversa da Treta - Para quem é 'morcego'

Lida 140736 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém que me vá buscar um sumo fresco :)

:| vai dormir pah...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não vou, não tenho a tua vida...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vocês vão morrer todos rapidamente a continuarem a dormir menos de 6h lol
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas pessoal,

mais um turno?
Aqui é até as 8h da matina =/ lol

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

8h não digo, mas 6h é o normal...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

8h não digo, mas 6h é o normal...
Até as 6h é para 'meninos' hehe ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou a escrever e a analisar gráficos (desde as 2h da tarde) se chegar as 6h é uma sorte... mas vou fazer por isso!

PS: O redbull já aqui está...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vocês vão morrer todos rapidamente a continuarem a dormir menos de 6h lol
Nos ultimos dias tenho dormido em media 3 horas.. a noite depois durmo é de dia lol

E sem redbulls e cafes
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aqui só se bebe Aquarel, quem se quiser curar tenho aqui umas :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol Que raio de tópico...

Eu agora deito-me sempre por volta da 1 para acordar às 9 para me habituar aos futuros horários de aulas...

Mas no verão cheguei a ficar até às 7h a descobrir uma agulha num palheiro: a falta de umas aspas numa cena PHP bah
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol Que raio de tópico...

Eu agora deito-me sempre por volta da 1 para acordar às 9 para me habituar aos futuros horários de aulas...

Mas no verão cheguei a ficar até às 7h a descobrir uma agulha num palheiro: a falta de umas aspas numa cena PHP bah

é um topico para quem dorme em horario normalmente laboral :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol Que raio de tópico...

Eu agora deito-me sempre por volta da 1 para acordar às 9 para me habituar aos futuros horários de aulas...

Mas no verão cheguei a ficar até às 7h a descobrir uma agulha num palheiro: a falta de umas aspas numa cena PHP bah
Agradeço que não voltes a prenunciar as palavras aulas e horarios
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O morcego asturmas tem o coração aos pulos ...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agradeço que não voltes a prenunciar as palavras aulas e horarios
Já tenho com que tenho com que fazer chantagem para conseguir uns domínios à borla :lol:

O morcego asturmas tem o coração aos pulos ...
Desenvolve...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já tenho com que tenho com que fazer chantagem para conseguir uns domínios à borla :lol:
Desenvolve...


1- morre longe
2- estou a espera duma resposta importante duma pessoa..