← Projectos

MaisSeguidores.com

Lida 19230 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tentei com uma conta que tinha usado ontem e deu erro...

Citar
Aguarde um dia e depois volte a utilizar este Website!
Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tentei com uma conta que tinha usado ontem e deu erro...


É sinal que ainda estás na lista a ganhar followers... Quando saires da lista podes voltar a entrar... ;-)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Por agora parece que está a funcionar e que são contas reais, mas daqui a algum tempo imagino que a qualidade piore.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Testei agora, dá tudo bem :)
Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá João !

Reparei que apagaste a mensagem colocada no teu Twitter, ao apagares a mensagem quebras a corrente que traz novos users ao sistema... :-(
Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pedido ao utilizadores do MaisSeguidores.Com, podem voltar a usar o sistema sem apagar a mensagem colocada na vossa conta Twitter para ver o impacto?

Obrigado
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é que se desiste do serviço? É que aquilo agora mete-me sempre mais 20 nos following todos os dias ou de x em x tempo...
Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Como é que se desiste do serviço? É que aquilo agora mete-me sempre mais 20 nos following todos os dias ou de x em x tempo...

Luis! Isso não é verdade atenção ... So coloca lá mensagem cada vez que vais ao site e metes o teu Username e Password, fui eu que programei aquilo e sei o que está lá.... Confirmas ou não estás a ser verdadeiro..
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a ser verdadeiro sim. Utilizei o serviço ontem ou ante-ontem depois fiz unfollow aos 20 que adicionou e mais tarde voltei a ter mais 20... Mas vou confirmar outra vez...

;)
Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estou a ser verdadeiro sim. Utilizei o serviço ontem ou ante-ontem depois fiz unfollow aos 20 que adicionou e mais tarde voltei a ter mais 20... Mas vou confirmar outra vez...

;)

Peço desculpa mas estamos a falar da publicação da mensagem !!!??!!!

ou por estares no sistemas e ganhares followers mesmo sem estares a seguir os outros achas mau????

Não percebo?? e Ainda te ris? Do que?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já não te estou é a perceber a ti, mas ok, deixa lá... Isto deve-me ter posto a fazer follow a alguns privados e só quando eles aceitam é que me aparecem nos following.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Peço desculpa mas estamos a falar da publicação da mensagem !!!??!!!

ou por estares no sistemas e ganhares followers mesmo sem estares a seguir os outros achas mau????

Não percebo?? e Ainda te ris? Do que?

Lê melhor o que ele está a dizer... ele não se está a queixar nem da mensagem nem de mais followers.
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Luis! Isso não é verdade atenção ... So coloca lá mensagem cada vez que vais ao site e metes o teu Username e Password, fui eu que programei aquilo e sei o que está lá.... Confirmas ou não estás a ser verdadeiro..

Foste tu que programaste?

http://wordpress.org/extend/plugins/twitpop/  [-X
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ele programou o plugin lol
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ouch....  :lol: