← Arquivo - Mercado

Página super activa NICHO musica

Lida 4698 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá a todos . Hoje trago a todos vocês mais uma página viral relacionada com a musica que tem  ainda poucos dias mas que conta já com mais de 6000 membros e com uma actividade altissima para os dias que tem!!

Ideal para quem quer em poucos dias ter uma página com publico acima dos 10.000 membros.

https://www.facebook.com/pages/I-love-Rock-music/271012812983646

Para mais info enviar PM!!!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

6.130 gostos · 6.792 que falam sobre isto
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Oh jpereira explica-me lá como é que se consegue ter mais pessoas a falar sobre isto do que gostos, ou é segredo ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh jpereira explica-me lá como é que se consegue ter mais pessoas a falar sobre isto do que gostos, ou é segredo ;)

Basta partilhar em outras paginas com maior numero de fas. Penso eu de que .. :superlol:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Basta partilhar em outras paginas com maior numero de fas. Penso eu de que .. :superlol:

Por acaso esta página nunca teve os seus post´s partilhados em outras páginas;)  :superlol:

6.171 gostos · 6.792 que falam sobre isto
[/b]
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Os fãs são na sua maioria brasileiros ou portugueses?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Oh jpereira explica-me lá como é que se consegue ter mais pessoas a falar sobre isto do que gostos, ou é segredo ;)

Se os amigos dos teus amigos partilharem / clicarem gosto / comentarem as publicações que eles partilham, também conta para esse número ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso esta página nunca teve os seus post´s partilhados em outras páginas;)  :superlol:

6.171 gostos · 6.792 que falam sobre isto
[/b]

E uma das formas que conheço. Se nunca foi partilhada e sinal que a pagina e boa e é viral.  :+trafego:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

E uma das formas que conheço. Se nunca foi partilhada e sinal que a pagina e boa e é viral.  :+trafego:

Por acaso esta página é daquelas que nunca tive a necessidade de a partilhar em outras páginas , ou seja partilhei a página mas nunca os post´s.

agora cresce sozinha;)
O virus anda ai!!!

Esta página é ideal para quem não quer perder muito tempo pois basta actualiza la regularmente e a partilha dos post´s é feita pelos membros e em numero excelente!!

Tem neste momento 6.262 gostos
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Claro que eu já sabia que com partilhas e comentários aos nosso bostes sobem os que falam sobre isto ;) mas tendo em conta os comentários e partilhas que temos nas paginas locais, parece-me muito pouco provavel que se atinjam esses numeros dessa forma. Para mim existe aqui um segredo e o jpereira sabe qual é mas não quer dizer :cool:

Não tou com isto a querer estragar qualquer negocio teu jpereira, é mera curiosidade!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Claro que eu já sabia que com partilhas e comentários aos nosso bostes sobem os que falam sobre isto ;) mas tendo em conta os comentários e partilhas que temos nas paginas locais, parece-me muito pouco provavel que se atinjam esses numeros dessa forma. Para mim existe aqui um segredo e o jpereira sabe qual é mas não quer dizer :cool:

Não tou com isto a querer estragar qualquer negocio teu jpereira, é mera curiosidade!

Não há segredo nenhum ;) apenas a página ser actualizada de hora em hora ;) e isso podes ver com as publicações efectuadas;)

Querem boas páginas?? têm de trabalhar nelas;)
Por isso é que esta em apenas uns meros 5 dias é o que é ;)
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há segredo nenhum ;) apenas a página ser actualizada de hora em hora ;) e isso podes ver com as publicações efectuadas;)

Querem boas páginas?? têm de trabalhar nelas;)
Por isso é que esta em apenas uns meros 5 dias é o que é ;)

Eu ja vi umas poucas de vezes partilhada na página Unidos contra o Funk, talvez dai venham muitos likes, eu nao sei mas como ja vi umas poucas de vezes publicada e essa pagina que disse tem 84k de likes.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Eu ja vi umas poucas de vezes partilhada na página Unidos contra o Funk, talvez dai venham muitos likes, eu nao sei mas como ja vi umas poucas de vezes publicada e essa pagina que disse tem 84k de likes.

Exactamente!! Mas não é disso que estamos a falar ;)
Estamos a falar dos post´s terem muitas partilhas. E isso é a página que está a fazer sozinha!!!;)
Agora é claro que ela para crescer tem suporte de outras páginas .... Tu consegues fazer crescer páginas sem esse suporte ?? ;)

COnsegues se colocares algum tipo de script viral mas isso eu NÃO USO!!!

E além disso a publicitares a tua página noutras páginas só entra na página quem quer o que quer dizer que só entra nesta página quem gostar de musica ROCK o que ainda faz mais valiosa a mesma pois o nicho vai ser específico ;)
Continuem a apostar em nichos não segmentados que vão longe !!! ;)

Cumprimentos

A página mantém à venda e neste momento tem 6.350 gostos · 7.927 que falam sobre isto

Como podem ver cada vez mais pessoas a falarem dela.. E não existe nenhum segredo a não ser estar a ser actualizada muitas vezes ao dia!!;)
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente!! Mas não é disso que estamos a falar ;)
Estamos a falar dos post´s terem muitas partilhas. E isso é a página que está a fazer sozinha!!!;)
Agora é claro que ela para crescer tem suporte de outras páginas .... Tu consegues fazer crescer páginas sem esse suporte ?? ;)

COnsegues se colocares algum tipo de script viral mas isso eu NÃO USO!!!

E além disso a publicitares a tua página noutras páginas só entra na página quem quer o que quer dizer que só entra nesta página quem gostar de musica ROCK o que ainda faz mais valiosa a mesma pois o nicho vai ser específico ;)
Continuem a apostar em nichos não segmentados que vão longe !!! ;)

Cumprimentos

A página mantém à venda e neste momento tem 6.350 gostos · 7.927 que falam sobre isto

Como podem ver cada vez mais pessoas a falarem dela.. E não existe nenhum segredo a não ser estar a ser actualizada muitas vezes ao dia!!;)


Realmente, tu tens cada página, em poucos dias ja tem bués fãs, mas tambem é importante de realçar que trabalhas muito nelas dai tu teres estes likes.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

6.440 gostos