← Social Media

ALERTA: As páginas do Facebook vendidas aqui estão em risco

Lida 6615 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

... em risco de serem removidas. Está a acontecer noutros forums!

Vender páginas FB vai contra o TOS do Facebook, parece que nunca ligaram muito, mas começam agora ligar.

Proponho aos admins que, pelo menos, apaguem posts de vendas antigos.

Aos novos vendedores, que digam o nome da página apenas por PM.

Obrigado.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde é que andam a dizer isso?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

... em risco de serem removidas. Está a acontecer noutros forums!

Vender páginas FB vai contra o TOS do Facebook, parece que nunca ligaram muito, mas começam agora ligar.

Proponho aos admins que, pelo menos, apaguem posts de vendas antigos.

Aos novos vendedores, que digam o nome da página apenas por PM.

Obrigado.

Onde foste buscar essa informação?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Wicked e Warrior
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Wicked e Warrior

Podes deixar o link directo para esse conteúdo?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

... em risco de serem removidas. Está a acontecer noutros forums!

Vender páginas FB vai contra o TOS do Facebook, parece que nunca ligaram muito, mas começam agora ligar.

Proponho aos admins que, pelo menos, apaguem posts de vendas antigos.

Aos novos vendedores, que digam o nome da página apenas por PM.

Obrigado.

Que vai contra o TOS do FB já sabia, mas dai a fazerem esse tipo de actuação baseado em foruns parece-me no minimo estranho!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso nao pode acontecer assim.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acredito que estejam a actuar em alguns fóruns, mas até chegarem ao mais tráfego vai um longo caminho.

Quanto à eliminação de tópicos de vendas antigos, acho uma medida de interesse para o próprio fórum.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vou por aqui no +t o TáBonito á venda e denuncio para ver se o apagam? :D Não me parece...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou por aqui no +t o TáBonito á venda e denuncio para ver se o apagam? :D Não me parece...

Era aí que queria chegar ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quanto à eliminação de tópicos de vendas antigos, acho uma medida de interesse para o próprio fórum.
Porque consideras isso?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A minha opinião: é perfeitamente possível o facebook fazer isso. Pode existir uma forma fácil: verificar os tópicos de venda e verificar se existiu uma mudança na administração da página num x intervalo de tempo. Isso são fortes indicadores que a página foi comprada.

Quanto ao eliminar tópicos: sou completamente contra. Quem vem aqui ao fórum sabe que o que escreve vai ficar no registo e deverá fazer isso com cuidado. O que eu poderei concordar é limitar uma zona de negócios sensíveis a um mínimo de mensagens. Quase de certeza que o FB  não terá humanos a fazer o crawl. Se os tiver, eles não irão criar 10 mensagens para ter acesso à lista. Penso eu.

Esta medida também seria boa para evitar registos falsos e registos apenas com o fim de vender páginas de FB (temos visto isto ultimamente).

Ficam as sugestões :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quanto ao eliminar tópicos: sou completamente contra. Quem vem aqui ao fórum sabe que o que escreve vai ficar no registo e deverá fazer isso com cuidado. O que eu poderei concordar é limitar uma zona de negócios sensíveis a um mínimo de mensagens. Quase de certeza que o FB  não terá humanos a fazer o crawl. Se os tiver, eles não irão criar 10 mensagens para ter acesso à lista. Penso eu.

Esta medida também seria boa para evitar registos falsos e registos apenas com o fim de vender páginas de FB (temos visto isto ultimamente).

Ficam as sugestões :)

Também serve.

Era aí que queria chegar ;)

Não se muda a administração, principalmente numa página grande por mudar.

Porque consideras isso?

Acredito que no futuro o Facebook se preocupe com isto seriamente.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

A minha opinião: é perfeitamente possível o facebook fazer isso. Pode existir uma forma fácil: verificar os tópicos de venda e verificar se existiu uma mudança na administração da página num x intervalo de tempo. Isso são fortes indicadores que a página foi comprada.

Quanto ao eliminar tópicos: sou completamente contra. Quem vem aqui ao fórum sabe que o que escreve vai ficar no registo e deverá fazer isso com cuidado. O que eu poderei concordar é limitar uma zona de negócios sensíveis a um mínimo de mensagens. Quase de certeza que o FB  não terá humanos a fazer o crawl. Se os tiver, eles não irão criar 10 mensagens para ter acesso à lista. Penso eu.

Esta medida também seria boa para evitar registos falsos e registos apenas com o fim de vender páginas de FB (temos visto isto ultimamente).



Ficam as sugestões :)

Diogo não sei se alguma coisa já foi decidida em relação a isso neste site, mas pelo menos que editem os tópicos que contenham URL´s, é o mínimo que deviam fazer.

Cumprimentos