← Domínios

.Net vs .Org

Lida 3052 vezes

Offline

joaosacramento 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa Tarde
Ha alguma diferença entre escolher dominio .net ou .org para questões de SEO?
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Para mim o .net fica mais no ouvido, o .org eu associo imediatamente a organizações e sites que falam de temas mais "obscuros" é esta a minha visão de apenas mais um navegante da web, o .com é o mais famoso logo funciona sempre melhor e o .pt dá uma certa confiança e credibilidade no que diz respeito ao público nacional, por esta ordem de razões eu destes 4 o .org seria o que escolheria sempre em último, isto seguindo esta visão, não sei se tem algum tipo de efeito específico no seo.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Para questões de SEO é indiferente, tenho vários .org tão bem ou melhor posicionados que .net.
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Depende do conteúdo do website.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Depende do conteúdo do website.

Podes fundamentar? A questão do user é se existe alguma diferença entre um .net e .org para efeitos de SEO. O mesmo conteúdo (na teoria, porque senão era conteúdo duplicado) em ambos os dominios é exatamente igual seja .net ou .org.
Offline

joaosacramento 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

exacto, o conteudo iria ser igual quer seja .net ou .org