← Domínios

Relativamente ao dominio verfilmeonline.pt

Lida 5611 vezes

Offline

FeFilipe 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa Tarde,

Tenho uma questão a colocar-vos, relativamente ao dominio verfilmeonline.pt, acham que é necessário ter uma vps, ou posso ter alojamento partilhado ??? Sabem se existem sites que permitam que seja inserido um link de forma a visualizar os filmes???

cumprimentos a todos,
FeFilipe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse dominio nem registado esta mas queres mesmo colocar conteúdo ilegal num dominio .PT?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só as complicações que esse tipo de conteúdo podem trazer te acho que não me metia nisso.

Um exemplo: http://acapor.pt/2012/04/acapor-apresenta-queixa-crime-de-site-de-streaming-portugues
Offline

FeFilipe 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Muito obrigado pelas vossas respostas. Luis acho que tens razão, não vale a pena meter-me em confusões.
Já agora se for um site deste tipo : http://www.moviebear.net/
acho que nao tem problema. Comentem por favor.

Cumprimentos,
FeFilipe
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

O que gosto na ACAPOR é utilizar uma plataforma e um theme e apagou os direitos dos mesmos.

Boa onda!!!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que gosto na ACAPOR é utilizar uma plataforma e um theme e apagou os direitos dos mesmos.

Boa onda!!!
:lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito obrigado pelas vossas respostas. Luis acho que tens razão, não vale a pena meter-me em confusões.
Já agora se for um site deste tipo : http://www.moviebear.net/
acho que nao tem problema. Comentem por favor.

Cumprimentos,
FeFilipe
Se forem só trailers legais... Mas que interesse tem isso com as torneladas de sites que andam por ai a fazer o mesmo?
Offline

FeFilipe 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Se forem só trailers legais... Mas que interesse tem isso com as torneladas de sites que andam por ai a fazer o mesmo?

Acabas por ter razão. Estava a ver se via uma oportunidade, visto ser uma matéria que me agrada.

Tenho 2 outras matérias que também me agradam que são as tatuagens e os jogos online, tb descobri um dominio com 15000 pesquisas locais mensais em que ainda não foi registado. O que acham de cada uma das hipoteses.

Cumprimentos,
FFilipe
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O site que a ACAPOR apresentou queixa foi o wareztuga.tv, que de nada valeu a queixa, o site continua online (apenas teve alguns precalços com o encerramento do Megaupload.com)

Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

tb descobri um dominio com 15000 pesquisas locais mensais em que ainda não foi registado
Eu conheco uma palavra com 11 milhões de pesquisas globais e 60000 pesquisas locais e que não foi registado (a palavra em questão escreve-se da mesma maneira em português e inglês, daí os milhões de pesquisas). Será um bom investimento?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu conheco uma palavra com 11 milhões de pesquisas globais e 60000 pesquisas locais e que não foi registado (a palavra em questão escreve-se da mesma maneira em português e inglês, daí os milhões de pesquisas). Será um bom investimento?

Depende da palavra, estamos a falar de pesquisas PT-PT?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu conheco uma palavra com 11 milhões de pesquisas globais e 60000 pesquisas locais e que não foi registado (a palavra em questão escreve-se da mesma maneira em português e inglês, daí os milhões de pesquisas). Será um bom investimento?

Não te fies nas globais.
Registei um domínio que em global (para o próprio domínio - brincadeiras.pt) tem 200mil pesquisas. Em exact nem a 50 chega. ;-)
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Desculpem o off-topic, mas acham que o dominio lolada.pt será viavél?
Offline

FeFilipe 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Desculpem o off-topic, mas acham que o dominio lolada.pt será viavél?

Pode ser viável, contudo ao nível das pesquisas locais mensais são 210, acho muito pouco.
Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não te fies nas globais.
Registei um domínio que em global (para o próprio domínio - brincadeiras.pt) tem 200mil pesquisas. Em exact nem a 50 chega. ;-)
Pois esqueci-me de pesquisar em exact.
Em exact nas pesquisas locais dá 720. Nas globais dá 74000. Sâo 100 vezes mais   :grin: